Pastora pede Pix com valor por idade dos fiéis durante live

Conhecida como a ‘Gretchen gospel’, a pastora Renálida Carvalho vem causando polêmica com a sua forma de pregar a palavra, usando um look da grife italiana Gucci, no valor total de R$ 20 mil reais, a pregadora pediu, ao vivo, doações para o que ela chamou de o “propósito do voto da idade.

Renálida disse que Deus iria fazer as pessoas prosperarem depois que elas fizessem o pix e prometeu que isso aconteceria depois da sua oração, e pediu para que quem não acreditasse em suas palavras, deveria sair da live.

Com uma fala forte e extremamente arrogante, ela utiliza da sua retórica para angariar fundos de quem se encontra perdido e iludido diante da própria vida.

Ela falou:

“Você tá aí, vai fazer esse voto comigo, esse propósito. ‘Ah, eu não creio, eu não preciso disso’. Sai da live, meu amor. Pra quê tá na live? Eu não tô botando arma na tua cabeça, nem tô te obrigando a nada”, disse a pastora

O novo “negócio” do pix, mais parece uma forma de estelionato e se torna bem mais lucrativo que qualquer “igreja”, pois o número de pessoas que entram na live da pregadora é ilimitado e ela só precisa de um celular e da senha do wi-fi do hotel para levantar ofertas milionárias e ostentar nas redes sociais…

O vídeo polêmico da pastora Renálida Carvalho viralizou na internet neste final de semana e vem causando indignação em muitas pessoas. EM um momento de extrema vulnerabilidade, as pessoas acabam doando o dinheiro que, com certeza, fará muita falta a elas, e engordará os cofres de uma pastora que já esbanja muita fortuna.

A pastora nos lembra Flor de Lis, e segue os mesmos passos.

Assista ao vídeo:

Qual é a sua opinião sobre isso? Acha que essas pessoas devem continuar utilizando as redes sociais para arrecadar dinheiro de seus fieis?

*DA REDAÇÃO RH. Com informações BGPB

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia