Pare de se apressar nos relacionamentos errados pelas razões erradas

Resiliência Humana
pare-de-se-apressar-nos-relacionamentos-errados-pelas-razoes-erradas

Pare de se apressar nos relacionamentos errados pelas razões erradas

Por Holly Riordan

Você não deve se apressar em um relacionamento errado porque está sozinho. É muito mais divertido ser solteiro do que ficar preso à pessoa errada.

Ter alguém para sair nos fins de semana e enviar mensagens de texto quando você não tem nada melhor para fazer pode parecer bom, mas você não vai se divertir se essa não for uma boa combinação.

Você ainda se sentirá sozinho, mesmo quando estiver na mesma sala, juntos – e isso é muito pior do que se sentir sozinho quando estiver sozinho.

Você não deve se apressar para o relacionamento errado, porque está preocupado que está ficando para trás de seus amigos.

Pode haver pessoas com a mesma idade que você, ou até mais nova que você, que vão se casar, comprar casas e ter filhos – mas isso não significa que você deva marcar esses mesmos marcos.

Todo mundo chega a diferentes estágios em diferentes momentos da vida, então você não deve se sentir pressionado a seguir seus passos. Você deve pavimentar seu próprio caminho.

Além disso, você não pode assumir que essas pessoas têm suas vidas juntas, simplesmente porque é isso que elas mostram nas mídias sociais. Você pode secretamente ser mais feliz que eles. Eles podem até ter ciúmes de você.

Você não deve se apressar para viver um relacionamento errado, porque está entediado e quer trazer um pouco de emoção à sua vida.

Mesmo se você acha que pode lidar com um possível desgosto, pode acabar partindo o coração de outra pessoa no processo.

Você sabe como é ser liderado por alguém que você achava sério – e você não quer colocar outra pessoa nesse tipo de dor.

Você não quer ser a razão pela qual eles desistem do amor.

Sinta-se à vontade para paquerar e sair em encontros informais e divertir-se, mas não entre em um relacionamento comprometido se você não for sério sobre a parte do compromisso.

Você não deve se apressar para viver um relacionamento errado, porque está preocupado de nunca encontrar mais alguém disposto a aturar você.

Você não deve se contentar com alguém com quem se sente duvidoso porque está convencido de que ele é o único que demonstrará interesse em você.

Embora suas inseguranças possam estar avisando para que você pegue o que pode obter, não pode se contentar com menos do que merece.

Se alguém não se sentir bem para você, não force.

Você encontrará outra pessoa.

Eles não são a única pessoa no mundo que verá seu valor, então pare de se vender para quem possui o teto descoberto.

Você deve namorar as pessoas erradas ao longo de sua vida – e tudo bem. Você aprenderá mais com cada relacionamento.

Você crescerá a cada desgosto.

No entanto, você não deve se apressar em relacionamentos errados pelas razões erradas.

Você não deve assumir que ser solteiro é a pior coisa que pode acontecer com você e se apressar em encontrar quaisquer relacionamentos

Não há problema em ficar solteiro por um tempo.

Não há problema em se concentrar apensas em si mesmo por enquanto.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações de Thought Catalog.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia