Pare de reclamar e cobrar de Deus atitudes que você mesmo deve tomar!

Resiliência Humana

Escolha bem as suas sementes, plante-as, e regue-as com responsabilidade, amor e cuidado no decorrer dos dias sem perder a paciência nas esperas, sem reclamar ou cobrar de Deus, o que Ele, a seu tempo fará.

Por Cecília Sfalsin

A gente só colhe o que planta, só abraça o que cultiva, e só cresce dando o nosso melhor sempre, e fazendo o bem sem olhar a quem.

Se lhe faltar fé no caminho e coragem para prosseguir, respire fundo, dobre os joelhos e ore, ore até o seu coração estremecer, ore até as suas lágrimas caírem lavando os cantinhos mais sensíveis da sua alma.

Ore até o seu corpo entender que é do alto que vem a sua força e o seu socorro, mas não perca a esperança dos novos começos, nem deixe de acreditar que para tudo nesta vida há uma saída, uma resposta, e um propósito.

“Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.” (Eclesiastes 11:5).

O agir DEle é surpreendente, e a obra que Ele faz em nós e para nós é tremenda.

Que a cada amanhecer e anoitecer dos nossos dias estejam em seu total controle e dentro da sua agradável e perfeita vontade.

Amém.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia