Pare de brigar com a realidade, toda vez que você faz isso, você perde!

Quanto mais você alimenta suas crenças negativas, mais motivos para reclamar, você terá.

Você precisa se autoconhecer para se libertar de uma vez por todas dessas crenças negativas que geram, sucessivas frustrações em sua vida.

Essa é a lei da vida, não há como fugir.

Mas você pode superar isso tudo. Você pode superar qualquer limitação, desde que, você queira realmente, acessar, crenças mais positivas.

A sua vida passa enquanto você está preso em emoções negativas… Escolha olhar para a sua vida com mais amor, aceitação e faça um movimento de autoperdão, se permita perdoar o passado e se libertar do medo do futuro.

Aceite e acolha a sua existência com maestria e você sairá do estado de sofrimento.

O sofrimento é uma escolha que fazemos diariamente, e você tem como mudar a sua realidade. Ser você pensa que as suas crenças negativas não te prejudicam, pelo contrário, te protegem, você continua alimentando o sofrimento.

Você recebe influências negativas a todo momento, cabe a você, ressignificar todas elas.

Ou você tem os seus sonhos e vai em buisca deles, ou você vive para realizar os sonhos das outras pessoas.

Qual é o seu sonho? É sobre isso… Saiba exatamente o que você quer e pare de olhar para o que você pensa que perdeu.

Aceite a sua realidade e faça uma escolha de mudar o que precisa ser mudado. Não adianta reclamar, o que vai resolver a sua vida são as suas ações positivas diante dos problemas que você enfrenta hoje.

Se precisa de ajuda para fazer esse movimento, me chame no direct @rhamuche, eu posso te ajudar.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. oto por engin akyurt no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.