Para você não se esquecer de que eu já te amei

Bruna Cosenza

Para você não se esquecer de que eu já te amei, transformo alguns dos meus sentimentos em palavras. Rascunho de uma maneira simples coisas que já revelei num momento de carinho, mas também reforço aquilo que vagou apenas pela minha mente em dias que me perdia em devaneios sobre nós.

Para você não se esquecer de que eu já te amei, te faço recordar de todas as vezes em que escapamos da sintonia perfeita devido às nossas diferenças. Quero te lembrar de como algumas vezes foi difícil ceder e aceitar, mas que no fim abrir mão de algo que a princípio parecia importante nem foi tão ruim assim, pois era muito mais relevante ter a certeza de que íamos terminar o dia juntos.


Para você não se esquecer de que eu já te amei, puxe da sua memória tudo aquilo que ensinamos um ao outro e se lembre de que não cruzamos o caminho de ninguém por acaso. Se entre tantas pessoas que existem por ai, nós decidimos ficar juntos, provavelmente é porque temos coisas muito valiosas para ensinarmos um para o outro.

Para você não se esquecer de que eu já te amei, reviva em sua mente todos os apelidos e brincadeiras que nasceram junto com o nosso amor. Essas serão grandes provas de que todos os sentimentos surgiram da maneira mais natural possível e a intimidade cresceu de forma genuína.


Para você não se esquecer de que eu já te amei, visualize cada sorriso e abraço vividos entre promessas e sonhos que estão sendo planejados dia após dia. A cada tijolo que colocamos para construir esses sonhos, mais tenho certeza de que estamos no caminho certo.

Para você não se esquecer de que eu já te amei, se lembre todos os dias de como um relacionamento exige dedicação constante para que dê certo. Se um dá as costas, o castelinho desaba. Se o outro não insiste, os sonhos despencam. Se os dois desistem, os sentimentos não persistem. Se um dia decidirmos que acabou, então seguiremos rumos diferentes, mas até lá continuarei aprendendo, cedendo, compreendendo, exigindo, e desejando que, dia após dia, a gente continue se lembrando como é misteriosa e inesquecível a experiência de amar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Bruna Cosenza
Bruna Cosenza é paulista e publicitária. Acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar. É autora do romance "Lola & Benjamin" e criadora do blog Para Preencher, no qual escreve sobre comportamento e relacionamentos do mundo contemporâneo.