Para pedir ela em namoro, ele comprou um terreno no Reino Unido e deu a ela de presente. “Quero que ela se torne uma lady”(vídeo).

Um rapaz talentoso e apaixonado resolveu provar o seu amor a sua namorada de um jeito fofo e inusitado. Os dois foram morar no Reino Unido recentemente, e ele quis elevar o padrão da futura noiva, dando a ela um terreno no Reino Unido para que ela recebesse o título de lady.

O vídeo do momento do pedido de namoro viralizou nas redes sociais, e ela disse sim, o que levou os seus seguidores a ficarem encantados com o gesto amoroso e generoso do rapaz.

Ele se chama Jander Filho e é muito talentoso, canta maravilhosamente bem e fez uma música, especialmente para a sua pessoa preferida.

Vejam que coisa mais linda:

Além da música, que para muitas mulheres, já seria mais do que suficiente, ele fez mais uma surpresa, deu a ela um terreno de presente no nome dela.

O vídeo foi compartilhado no TikTok:

@_maferassis_

#pedidodenamoro #pedido #amor #viral #ripitide #myboy #boyfriend #fyp @janderfilho_

♬ som original – Maria Fernanda Assis

Depois da declaração e do ato de amor, a nova namorada se declaraou em seu perfil pessoal e agradeceu com uma foto e um coração.

Quem não iria agradecer, não é mesmo?

Ela se chama Maria Fernanda Assis,e publicou a declaração do seu namorado e o pedido no seu perfil do TikTok.

O que vocês fariam se recebessem uma declaração dessas com um pedido de namoro desses? É para amolecer qualquer coração, não acham?

O sonho de qualquer mulher é receber uma declaração dessas, mas o que conta mesmo é o dia a dia, o cotidiano, a vida real, e a capacidade que o casal tem em olhar para a mesma direção, sem se anularem.

Desejamos mais amor e muita felicidade ao casal. Parabéns a mais nova lady. Por mais cenas de amor como essas!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia