Para o ano novo que vai nascer: O que você quer fazer diferente?

Escreva tudo o que você não quer mais na sua vida aqui nos comentários! Farei uma oração essa noite para todos nós!

Estamos em plena lua minguante que anuncia a necessidade de desapegar de tudo o que nos machuca,tudo o que está pesado demais e que não devemos mais carregar.

É momento de soltar as resistências, não mais negar a verdade e parar de tentar controlar a vida!

É momento de buscar no agora o que é possível fazer hoje!É chegada a hora de desintulhar as gavetas da nossa alma de todas as tranqueiras que acumulamos ao longo do tempo!

É urgente que nos coloquemos no presente desnudados de tudo o que não nos faz bem!

Caso insistamos em continuar presos ao velho,ele apodrecerá dentro de nós e se manifestará em nosso corpo físico em forma de doenças diversas!

Cada doença representa uma dor não ressignificada!

A lua minguante e esse final de ciclo nos pede para encerrar tudo o que não faz mais sentido! A abrir o nosso coração para a lua nova que despontará logo na manhã do dia 2 de janeiro!

Não deixe para depois a limpeza que você precisa fazer hoje!

Limpe a sua casa,o seu templo!

Abandone a preguiça e a procrastinação,arregace as mangas e vá fazer o que é preciso!

Purifique todos os cômodos da sua casa física,e equilibre o seu sagrado interior!Utilize as bênçãos da mãe natureza para fazer essa limpeza!

Use o alecrim dentro do seu lar, em forma de chás, defumação, banhos, escaldapes… Faça esse movimento de amor por você!

Escreva aqui nos comentários tudo o que você não quer mais na sua vida, tudo o que você quer limpar em você… Suas crenças limitantes, seus medos, suas certezas absolutas que causam conflitos em seus relacionamentos,seus vícios sabotadores,seus pensamentos negativos!

Escreva tudo aqui!

Depois imagine uma fogueira queimando tudo isso e transmutando esse tudo em pura luz dentro da chama do amor que emana do grande mistério!

Um ano novo só será novo se nós nos comprometermos a agir diferente!Porque não há como mudar nada em nossa realidade sem antes, mudar a gente mesmo!

“É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso chuva para florir”.

Deixe o velho ir e se abra para o novo com amor e gratidão!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma consulta de Tarô Espiritual com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA Foto de Brooke Cagle no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .