Pai viúvo carrega o filho nas costas enquanto trabalha na construção.

pai-viuvo-carrega-o-filho-nas-costas-enquanto-trabalha-na-construcao

Pai viúvo carrega o filho nas costas enquanto trabalha na construção.

Com a perda da esposa, o trabalhador ficou sem quem pudesse cuidar do filho e sem dinheiro para uma creche, por isso resolveu carregar o filho nas costas e colocar o pão na mesa, na esperança de conseguir sustentá-lo.

Formar família e ter filhos é uma alegria e uma grande responsabilidade e, por vezes, as circunstâncias do destino colocam as pessoas em posições que não são muito confortáveis ​​de enfrentar, mas que demonstram o amor incondicional que eles sentem pelos filhos.

Este é o caso desse trabalhador braçal, que trabalha dia após dia carregando o próprio filho nas costas para não o abandonar.

Não se sabe muito sobre sua identidade, mas alguns companheiros de trabalho relataram que o homem teria ficado viúvo depois que sua esposa sofreu um acidente de carro, meses após o parto.

Desde então, o pai teve que continuar trabalhando para sustentar o filho e sem ter ninguém que pudesse o ajudar, ele não teve outra alternativa a não ser trabalhar com o filho amarrado as suas costas.

trabalhador-carrega-filho-nas-costas

Sem ninguém para cuidar dele de manhã e sem dinheiro para delegá-lo a uma creche, o humilde trabalhador realiza seu trabalho carregando o pequeno, na esperança de progredir.

Seus colegas de trabalho, indignados com sua história, resolveram tirar uma foto dele e compartilhar seu esforço único, e sua disposição de se desgastar ainda mais fisicamente para não abandonar o pequeno, que se sente confortável com a presença de seu pai, já que emocionalmente, sente a falta da mãe.

Após a publicação dessas imagens, as redes sociais também têm se dedicado a criticar o pai, por ele realizar um trabalho perigoso com o filho nas costas, tanto para ele quanto para a criança.

A falta de empatia leva as pessoas a julgar um pai que não teve escolha.

pai-trabalha-com-o-filho-nas-costas

Só o tempo dirá se esse pai trabalhador terá uma outra oportunidade ou alguém para lhe apoiar. Como não foi revelada a identidade do homem, ainda não foi possível às almas generosas da internet chegarem até ele para que ele possa receber a ajuda que merece, mas a busca por ele, não para.

Esse é um lindo exemplo de resiliência! Alimente-se dela todos os dias!

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia