Pai realiza sonho de filha e surpreende com cerimónia de formatura diante de casa

Resiliência Humana

Para muitos jovens, a cerimónia de formatura é um dos momentos mais importantes da sua vida, pois é a celebração de uma conquista que demorou anos para se concretizar – a sua formação profissional. Por isso, não foi de estranhar quando a jovem Gabrielle Pierce, recém-graduada em Saúde Pública pela Universidade de Louisiana, nos EUA, ficou destroçada quando viu o evento da sua formatura ser cancelado devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

Quem não gostou nada de ver a filha nesse estado foi o pai, Torrence Burson, que ao ver Gabrielle a sofrer e a chorar durante uma semana, decidiu pôr mãos ao trabalho e surpreender a jovem.

Eu acordei no meio da noite e pensei: É isso. Vou fazer a cerimônia aqui mesmo“, disse Torrence em entrevista à FOX13.

A cerimónia contou com um palco, música para a entrada e até um reverendo, além de uma programação impressa e a reprodução do hino dos EUA cantado por Whitney Houston.

Eu fiquei maravilhada. Não podia acreditar que um monte de gente apareceu. Pessoas estavam passando de carro e gritando parabéns“, disse Gabrielle.

Toda a cerimónia foi filmada pelo irmão e vista por alguns vizinhos, tendo havido mesmo quem não resistisse em fotografar para mais tarde recordar, como o caso de Delandrion Todd, que acabou por partilhar o momento nas suas redes sociais.

“A filha dos meu vizinho não pôde ter sua desta de formatura oficial devido à pandemia, então ele criou uma para ela! Aí está um grande e orgulhoso pai. Ele fez acontecer!”.

Foto: Reprodução/Instagram/Delandrion Todd

A jovem pretende agora se especializar em epidemiologia para trabalhar no CDC, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

Fonte: G1

COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia