Pai chega na escola e percebe que esqueceu o filho em casa. As cenas do menino fechando a porta do carro, e o pai acelerando sem perceber que o filho não entrou no carro, viralizou!

Segundo informou o G1, só após pai chegar na escola, o pai percebeu que esqueceu filho em casa.

O menino de 12 anos abriu o portão de casa para o pai sair com o carro, fechou o portão, e abriu a porta do carro, mas logo em seguida, fechou sem entrar. Pensando que o filho havia entrado no carro, o pai acelera e segue em direção a escola.

(crédito: Instagram @vini_tonioli/ reprodução)

A cena engraçada, aconteceu em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O esquecimento do pai, Marcelo Schroeder, viralizou nas redes sociais e, a cena do filho Vinícius Tonioli Schroedero, olhando o carro saindo, sem entender nada, foi hilária, porém, muitos comentaram que foi uma sorte não ter acontecido o pior, já que o pai não conferiu no retrovisor se o filho tinha entrado em segurança.

Mas felizmente, tudo não passou de uma cena engraçada, e ao chegar na escola e perceber que o filho não estgava no carro, o pai retornou para casa e os dois riram da situação.
O vídeo se tornou viral, após as imagens da câmara de segurança serem compartilhadas pelo menino, de 12 anos, nas redes sociais.

Vinícius, ao ver o carro indo embora, apenas fica ali parado, sem entender nada. Segundo o menino, ele não entrou no carro porque viu uma caixa no acento, e decidiu dar a volta para entrar pela outra porta, mas seu pai, ao ouvir a porta fechando, pensou que ele já tinha entrado.

O mais engraçado é que o pai disse que no caminho até a escola, ele ainda ficou conversando com o filho, se mesmo sem ter uma resposta, ele não percebeu que o filho não estava lá,porque segundo ele, seus filhos são quietos.

“Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, contou ao G1.

Veja o vídeo:

O menino Vinícius achou a cena muito engraçada e postou o vídeo na sua página do Instagram com a legenda:

“E meu pai que foi pra escola sem mim 😂 *edit: não entrei pq tinha uma caixa, fui para o outro lado. A escola fica a 1km de casa, meu pai foi falando comigo, sobre meu irmão, e qdo chegou na escola viu que não estava. 🫣 ele me levou pra escola”, escreveu o menino.

Cada situação que acontece! Você já passou por algo parecido? Quem já foi esquecido na escola ou em casa pelos pais, levante a mão!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia