OS CRISTAIS E OS SEUS PODERES: PARECEM MÁGICOS, MAS SÓ PARECEM. OS BENEFÍCIOS SÃO REAIS.

Resiliência Humana
os-cristais-e-os-seus-poderes-parecem-magicos-mas-so-parecem-os-beneficios-sao-reais

OS CRISTAIS E OS SEUS PODERES: PARECEM MÁGICOS, MAS SÓ PARECEM. OS BENEFÍCIOS SÃO REAIS. ESTUDIOSOS EXPLICAM.

Graças à física quântica, a ciência agora aceita o que os metafísicos sempre disseram: TUDO É ENERGIA.

Sabemos hoje que a energia pode ser transmutada e alterada e que tudo o que existe vibra em uma determinada frequência.

Hoje, também se entende que os minerais não precisam ser ingeridos especificamente para serem eficazes e que a cura é possível até mesmo através do tempo e do espaço. No entanto, mesmo além das pesquisas científicas, estudiosos acreditam que exista uma resposta mais simples para explicar por que os cristais funcionam.

O fato que vem sendo discutido é que todos os seres humanos são empáticos até certo ponto. Isso significa que somos capazes de captar as coisas energeticamente: de outras pessoas, do nosso ambiente, das situações e interações que temos todos os dias.

Todos nós, em um momento ou outro, já conseguimos sentir uma forte sensação de peso e cansaço ao nos aproximar de alguém muito negativo. Agora, imagine o contrário.

Imagine que você está perto de algo positivo, algo leve e bonito, algo que não faz julgamentos, não faz mal. Não faz sentido que esse algo também possa “TRANSMITIR” para você uma energia positiva e ajudá-lo a se sentir melhor?

Nós nos ligamos e nos aclimatamos com as energias ao nosso redor, então se essas energias forem altas, claras, bonitas e positivas, naturalmente nos sentiremos bem.

Os cristais servem como catalizadores e difusores, que possuem o poder de nos recarregar energeticamente, servem como um modelo, com o qual, podemos sintonizar nosso próprio comportamento.

Em sua estrutura, eles carregam o padrão de “perfeição”, que representa a forma mais pura de uma ideia ou sentimento.

Eles são uma maravilha da natureza, realmente.

Assim como os reinos vegetal e animal, o reino mineral exala energia. E só porque não entendemos completamente e conscientemente como elas funcionam, não devemos desacreditá-las.

O que sabemos já é suficiente, sabemos absolutamente que nosso subconsciente e nossos corpos emocional e mental são afetados pela energia dos cristais.

À medida que os minerais se combinam, eles criam todas as cores que você poderia imaginar, e essas cores ativam setores dentro de nós que associamos a essa cor – por exemplo: rosa com amor, verde com saúde e crescimento, violeta com transmutação, e expansão da consciência, e assim por diante.

Estudiosos no assunto citam algo que até poderíamos imaginar: Pedras que se enquadram na paleta de cores mais quentes (vermelho, laranja e amarelo) são normalmente mais energizantes, e os tons mais frios (azul, verde e roxo) são mais calmantes.

É uma cromoterapia simples.

Portanto, você pode usar as cores dos cristais para te auxiliar em diferentes momentos do dia, por exemplo, colocando uma pedra energizante no escritório ou uma mais calmante no quarto.

É claro que sempre há exceções – se você quiser apimentar sua vida amorosa, pode querer uma pedra energizante no quarto.

E se quiser acalmar os ânimos quando existem assuntos conflitantes no trabalho, poderá usar uma pedra em tons mais frios.

De acordo com Heather Askinosie, autora de “Crystal Musa: Rituais do dia a dia para se sintonizar com você”, os cristais nos ajudam a sentir e a nos reconectar com a nossa essência.

“Muitas pessoas dirão que a ciência não provou que os cristais funcionam; mas a ciência também não provou que eles também não funcionam”, disse Askinosie.

*DA REDAÇÃO RH. Jornalista responsável: Iara Fonseca

“A ciência pode provar que quando coloco meus pés descalços no solo ou na grama eu sinto algo? Isso não está apenas na minha cabeça. O fato é que precisamos sentir. Quando sentimos, nos curamos”, afirmou a pesquisadora.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia