OS ANALFABETOS DAS LEIS DE DEUS

Resiliência Humana

As leis de Deus são universais e todo este conhecimento influencia nossas vidas de acordo com o grau de compreensão individualizado de cada um.

Por João Simpósio

As leis de Deus ou leis universais estão atuando e regendo nossas vidas desde o momento de nosso nascimento, nossa morte para o mundo físico e renascimento para o mundo espiritual eterno.

É verdade que embora as leis de Deus sejam iguais para todos, cada ser humano pode e consegue percebê-la com maior ou menor grau de compreensão e em muitos casos ignora-las por completo.

No caso daqueles que ignoram por completo as leis de Deus, aqueles que creem que não existe uma ordem regente no mundo e em suas vidas, que acreditam que tudo a sua volta é aleatório e sem controle, esses são aqueles que dão nome ao titulo deste artigo, eles são os analfabetos de Deus.

Os analfabetos de Deus não conseguem reconhecer a conexão que existe entre todos os seres viventes e vivem suas vidas como se fossem o centro do universo, arrogantes, prepotentes, materialistas convictos, céticos ao extremo, eles não sabem e nem querem saber sobre as leis universais.

Há em nosso mundo uma grande quantidade desses analfabetos das leis universais, são as pessoas que estão a todo momento gerando grandes sofrimentos para outros e para si próprios, essas pessoas seguem em frente em suas vidas caóticas fomentando guerras, violências, discórdias.

São essas pessoas que com certeza sofrerão uma grande transformação quando chegarem ao grau evolutivo de começar a perceber como funcionam as leis divinas, quando perceberem que não podem fazer mal a outras pessoas sem que estejam fazendo mal a si próprias também.

Os analfabetos das leis de Deus são o motivo principal para termos cada vez mais pessoas espiritualizadas chegando na terra, são professores e guias que estão chegando para alfabetiza-los, essas pessoas especiais estão se comunicando mundo afora e difundindo os ensinamentos universais e, aos poucos, irão atingindo esses espíritos de coração duro, espiritualmente cegos, surdos e mudos por ignorância.


Haverá o dia em que o conhecimento das leis de Deus ou leis universais será ensinado nas escolas da vida de todo o mundo, como se ensinam hoje geografia ou história, então ciência e espiritualidade irão se fundir em uma nova forma de tratar a saúde do corpo e da alma e esta forma será padronizada em nosso mundo.

Então os analfabetos das leis de Deus só existirão na história da humanidade como uma referência, e esta humanidade plenamente consciente, e obediente ás leis divinas, será feliz, realizada e perfeita como as leis de Deus.

Mas não é preciso aguardar o futuro porque este trabalho já está sendo feito e já está disponível a todos os buscadores sinceros da verdade universal e também aos ignorantes.

Aos buscadores digo sirvam-se pois a mesa está posta e continuem convidando seus irmãos menos esclarecidos para também se servirem.

Cada irmão que se liberta da ignorância ilumina também aquele que lhe conduziu e lhe deu a mão.
Sejam felizes compreendendo, difundindo e obedecendo sempre as leis de Deus.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia