Oreo lança o Brookie-O, recheado com creme, brownie e massa de biscoito. Uma bomba de sabores.

Resiliência Humana
oreo-lanca-o-brookie-o-recheado-com-creme-brownie-e-massa-de-biscoito-uma-bomba-de-sabores

Oreo lança o Brookie-O, recheado com creme, brownie e massa de biscoito. Uma bomba de sabores.

De acordo com as críticas no Instagram, Brookie-O é “um biscoito poderoso” e seus sabores são muito equilibrados. A verdade é que, vendo isso, podemos concordar.

O ano começou muito mais saboroso e mesmo com as dificuldades que poderão vir pela frente, sempre há aqueles pequenos detalhes que tornam o futuro algo mais emocionante, como esses novos biscoitos Oreo que logo chegarão ao mercado em 2021.

Estamos falando da edição limitada do Brookie-O, que chega aos supermercados a partir de janeiro. Para quem não conhece o conceito de brookie, é a deliciosa combinação entre brownie e biscoito, ou seja, brownie e biscoito. E se juntarmos a isso o inconfundível creme branco do Oreo, a mistura parece vinda do céu.

oreo-delicioso
IG: @oreo

Já o Oreo propriamente dito, vem com os clássicos “tapas” de chocolate e com três tipos de recheio cremoso: o Oreo normal + duas outras camadas com sabores indescritiveis, claro, como massa de biscoito e brownie, respectivamente.

O usuário do Instagram @junkfoodleaks_ , que se dedica a registrar e testar as novidades embaladas favoritas, teve a oportunidade de dar uma mordida em um desses cookies.

oreo
IG: @junkfoodleaks_

Ele descreveu o Brookie-O como “um biscoito poderoso, com uma variedade de sabores em um só. Pode muito bem ser um dos biscoitos de sabor mais equilibrado em uma mistura.”

Por enquanto, como muitas dessas novidades, está disponível apenas em supermercados dos Estados Unidos e durante o mês de janeiro. Mas dependendo da repercussão positiva que ele tiver, ele será lançado no mundo todo.

Deixo aqui registrado a minha torcida!

novo-oreo
IG: @junkfoodleaks_

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia