Ore todos os dias para que os anjos de Deus venham curar o mundo!

Iara Fonseca
ore-todos-os-dias-para-que-os-anjos-venham-curar-o-mundo

Ore e agradeça! Os anjos de Deus estão promovendo a cura pelo mundo! Vai ficar tudo bem!

Todos os dias temos que estabelecer uma conexão profunda com a frequência dos anjos para criar e viver momentos mágicos.

Se conecte a essa frequência e se prepare para o novo!

A vida é feita de altos e baixos, ora estamos indo muito bem, oras nem tanto. Com o autoconhecimento, e desenvolvendo a inteligência emocional aprendemos valiosíssimas lições, como por exemplo, quando vem aqueles momentos de baixa, que nos sentimos sem nenhuma energia, e vários medos surgem, parece que estamos desprotegidos, não é mesmo? Esses momentos são aqueles que nos distanciamos demais da fonte do amor divino, e precisamos retornar.

Todos os dias temos que estabelecer uma conexão profunda com a frequência dos anjos para criar e viver momentos mágicos.

Anjos não são propriedades de Igrejas ou religiões, eles são mensageiros, missionários, obreiros do bem e da vida eterna. E quando os chamamos, com a força do nosso coração, com o amor que existe em nós, eles se aproximam do nosso templo interior, da nossa casa física, e nos abençoam, nos fortalecem, nos equilibram, nos alinham e nos curam de todo mal que possa estar nos atrapalhando a caminhada.

Os anjos são seres de luz, são iluminados por mérito, pois se entregaram a um propósito maior, superaram, ou melhor, transcenderam os medos com coragem, coerência e consistência, qualidades que, na maioria das vezes, nos faltam no dia a dia.

Os anjos acessaram a fonte de amor abundante, onipotente, onisciente e onipresente quando decidiram encontrar Deus dentro deles. Quando se deu esse tão esperado encontro, eles perceberam que Deus está também em todos os lugares, em todos os seres, bem como, em todos nós.

Eles se diferem de nós, não apenas pela bondade que exalam e praticam, mas porque eles não desejam tirar férias, estão sempre prontos para ajudar, para criar, para desenvolver métodos e soluções para o bem de todos! E se colocam a serviço, todos os dias! Nunca se queixam ou lamentam, e também por isso, conseguem vibrar em alta frequência e acessar o amor e o poder de Deus.

Eles desenvolveram seus dons, descobriram os seus talentos, e de tão diversos, é impossível saber quais são esses talentos, pois estão espalhados por aí, sempre a disposição da lei de Deus.

Sempre penso que os nossos maiores sofrimentos são resultado das nossas indisposições as leis de Deus. Da nossa falta de conhecimento dessas leis, sobretudo, da nossa falta de aceitação dessas leis.

Sofremos porque não nos colocamos a disposição e constantemente queremos exigir que a lei seja modificada para nos favorecer. E isso nunca acontece, não é mesmo?

Por conta dessa exigência do querer birrento a qualquer custo, ficamos apegados às nossas memórias de dor, e essa conexão às vibrações mais baixas, nos conduzem diretamente a caminhos que nos presentearão com mais lições doloridas, porque quando estamos presos nas memórias, nos fechamos para as mensagens de Deus.

E fechados, não conseguimos sentir a presença dos anjos, que são condutores das inspirações divinas, que nos acolhem, nos ensinam e nos protegem.

São educadores que ministram lições em nossas vidas quando nos movimentamos para atingir a frequência necessária, de paz, amor, compaixão e fé, para que possamos pleitear a presença angelical, desses, que possuem o poder de retirar as nossas vendas, e nos fazer enxergar claro a realidade como ela se apresenta.

Eles nos inspiram a nos tornar a solução diante de qualquer problema.

Eles nos levam a um despertar constante no reconhecer interno as emoções fervilhantes.

Eles nos conduzem a uma dimensão espiritual, que não se alcança através das religiões dos homens, mas somente, mediante a lei irrevogável de Deus.

Fazer o bem é imperativo para que sejamos agraciados com a presença dos anjos em nossas vidas. Fazer o bem para todas as pessoas, indistintamente, e principalmente, para nós mesmos.

Muitas vezes nos sentimos com medo de praticamente tudo. Temos medo do passado que nos assombra a memória. Temos medo do futuro, que nos torna extremamente ansiosos quanto ao que poderá ser de nós. Temos medo do presente, que incautos, teimamos em não nos preparar, em não decidir, em não escolher, em não crescer, e nos paralisamos, nada fazemos, perdemos oportunidades, e choramos essas perdas sentindo pena de nós mesmos.

Se adiantasse ter pena de nós, tantas maravilhas já teríamos feito, não é mesmo?

Mas não adianta, atrasa, e os anjos, sem condições vibracionais para se aproximarem, acabam sendo obrigados a se afastarem, visto que a nossa energia densa, não se conecta a energia sutil que eles emitem.

Não existe fórmula mágica para se conectar com os anjos. Não existe quem consiga se manter feliz e pacífico a todo momento. Não existe quem consiga ser competente o tempo todo. Nós temos picos de felicidade, picos de queda de energia, picos de raiva, picos de paz e amor. Em alguns momentos do dia somos mais produtivos, em outros, não adianta forçar.

Não somos máquina!

Temos que nos conhecer o suficiente para entender esses momentos, e acolhe-los com amor.

Não se cobre tanto! Mas também não se deixe de lado!

Vibre no amor incondicional!

Não exija, peça!

Não cobre, dê!

Não julgue, observe!

Não discuta, converse!

Não deixe a ira te cegar as ações, reflita!

Se prepare para o novo!

Respire coragem e expire todo o medo!

Descubra no que você é bom e se coloque a serviço!

Não espere que ninguém te elogie e te ensine o caminho para o ouro.

Ao acordar, agradeça!

Quando for se deitar, agradeça!

Os anjos brotarão na sua porta, não na porta da sua casa, mas na porta do seu coração!

Não peço para que acredite em mim, mas ao menos tente fazer esse passo a passo a baixo, se for bom e der certo, compartilhe a sua história, se não for bom (acho impossível, mas tudo depende muito do empenho e da entrega de cada um), conte também. Mas se for bom, mostre para mais pessoas! Ajude pelo menos mais uma pessoa, e evolua para fazer isso todos os dias!

Faça 3 listas, todos os dias, ao acordar e leia essas listas antes de dormir:

1° lista: Escreva todas as suas qualidades!

2° lista: Escreva tudo o que está te impedindo de seguir em frente! Defeitos e limites que você precisa superar!

3° lista: Escreva quais são os seus sonhos e objetivos.

Leia essa lista todos os dias antes de dormir e faça a sua oração, dentro do que você acredita, da linha espiritual que você segue, ou então, apenas converse com Deus, com sinceridade, honestidade e de forma autêntica, sem se lamentar, sem reclamar do dia, sem pedir “pelo amor de Deus”, sem implorar por misericórdia… Apenas converse com Ele, não peça nada (mesmo precisando), apenas agradeça.

Deus sabe muito bem o que você precisa, e geralmente, não é aquilo que você pede!

Ore todos os dias para que os anjos venham curar o mundo! E sintonize nessa frequência de amor para que você seja curado também.

Vai ficar tudo bem!

A lei de Deus é infalível, é o poder que faz surgir o ilimitado, o surpreendente, o extraordinário!

Fique bem! E na medida que você for se curando, compartilhe o que você aprendeu com os outros e os cure também.

Deus está curando o mundo!

Confie e se entregue ao fluxo da vida!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.