Oração para cura de enfermidades através do Salmo 30

Carol Santos
oracao-para-cura-de-enfermidades-atraves-do-salmo-30

Oração para cura de enfermidades através do Salmo 30

“Porque sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

Vivemos tempos difíceis, em que precisamos fortalecer o espírito para o corpo se manter de pé, e o Salmo 30 é a súplica ao Senhor para cura de enfermidades: “Senhor, meu Deus, clamei a ti e tu me saraste.” (v. 2)

Junto da medicina, também devemos recorrer a Deus e pedir que nos cure e fortaleça nosso espírito e nossa mente – quando nossa mente está saudável, já é um grande passo para a cura.

Quando nós ou alguém que amamos ficamos enfermos, devemos manter a fé.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.(v. 5)

Sim, está escrito na palavra de Deus: a alegria vem pela manhã.

Devemos ter fé, pois Ele tudo pode. Às vezes, não sabemos as palavras certas para fazer uma oração, então podemos ler este salmo com sinceridade e fé, e fazer dele nossa oração, pois esse salmo é muito poderoso.

Em momentos difíceis, nós nos apegamos ao negativismo, o que só piora a situação. Não! Mil vezes “não” ao negativismo, mil vezes “não” a nos entregarmos.

Devemos bloquear pensamentos negativos e acionar o positivo; temos total controle de nossa mente.

Lembra-se de que atraímos o que pensamos? Então pense positivamente, pense na cura, acredite na misericórdia do Senhor e que o melhor seja feito, conforme a vontade d’Ele.

Seja conosco ou com um familiar ou amigo, devemos ser como colunas, devemos emanar coisas boas, para que possamos atrair vida e saúde. Só devemos nos prostrar diante de Deus.

É natural, em algum momento, bater uma tristeza diante de uma enfermidade, mas isso não pode perdurar, é preciso fortalecer o espírito e a mente para superá-la e alcançar a cura.

Quando a tristeza bater, podemos acreditar em dias melhores e também refletir sobre a passagem que este salmo traz:

“A ti, Senhor, clamei e ao Senhor supliquei. Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?” (v. 8 e 9)

Nossa vida é preciosa para Deus, pois vivos podemos dar nosso testemunho de vitória, podemos ajudar o próximo, podemos glorificá-l’O e adorá-l’O, e isso é maravilhoso, e Deus nos cura das enfermidades, nos ajuda a levantar, nos sustenta para continuar.

Que esse salmo seja nossa oração neste momento tão difícil e possamos superar e agradecer a Deus. Não há oração sem resposta; seremos respondidos e venceremos!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Carol Santos
Estudante de Gestão de Recursos Humanos, mãe de duas princesas, apaixonada por um Militar. Buscando sempre aprender, amo escrever pois meus sentimentos transbordam, minha missão é ajudar com ações e palavras. Me sigam no Instagram e curtam minha página no Facebook/Instagram: @extravasa_verdade