Se orgulhe disso; porque um dia você vai olhar alguém nos olhos, e poder dizer, graças a todas as dificuldades, eu me tornei quem eu hoje eu sou.

Sem medo do que está por vir, sem vergonha de tudo aquilo que já foi.

Somos ótimos juízes e durante nossa vida, nos sentenciamos sem piedade. Porém nos esquecemos de que nossa imperfeição é bonita, de que na condições de seres humanos em evolução, erramos sim, e o importante são todas as lições que ficam.

Por isso, vamos evoluir com gratidão por tudo que deu errado e nos ensinou que existem coisas que estão fora do nosso controle, mas que todas as outras dependem somente de nós.

Vamos evoluir com gratidão por tudo que nos fez sofrer, que doeu forte e nos fez chorar, porque dor é informação. E quando dói, é a vida tentando nos ensinar a deixar ir, a superar, a acreditar, e ter fé em dias melhores.

Eu, você, nós, estamos fazendo o melhor que podemos, com aquilo que temos, onde estamos, por isso não seja tão duro com você mesmo.

Então deixa a chuva lavar as feridas, deixa o sol de um novo dia, renovar suas forças, continue fazendo e dando o seu melhor, e não se esqueça de se olhar no espelho de vez em quando. Se olhe nos olhos e se de crédito por ter chegado ate aqui.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.