Óleo de incenso mata as células cancerígenas resistentes à quimioterapia sem danificar as células saudáveis, mostram estudos

Resiliência Humana

O incenso atinge as células cancerígenas, deixa as células saudáveis ​​intactas e aumenta a contagem de glóbulos brancos para ajudar a combater o câncer e impedir que ele volte.

Uma série de estudos emergentes está descobrindo que incenso tem a impressionante capacidade de causar células cancerígenas a “cometer suicídio”, sem prejudicar as células saudáveis.

Além disso, estimula a rápida produção de glóbulos brancos, que aumentam a resposta imunológica do corpo e permitem combater o câncer por conta própria.

Por outro lado, a quimioterapia destrói as células saudáveis , incluindo as células brancas do sangue, juntamente com as células cancerígenas, e suprime o sistema imunológico.

Incenso é uma resina aromática obtida a partir de árvores Boswellia. Ele tem sido usado em incenso e perfume por milhares de anos e foi supostamente dado como presente pelos sábios no nascimento de Jesus.

Abaixo estão os estudos que mostram os resultados fantásticos que o incenso teve nos cânceres de mama, colo de útero, próstata, cólon, bexiga e pâncreas, além de leucemia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia