Obrigada minha amiga por segurar minha mão quando eu mais precisava

Resiliência Humana
obrigada-minha-amiga-por-segurar-minha-mao-quando-eu-mais-precisava

Obrigada minha amiga por segurar minha mão quando eu mais precisava Obrigada por ter entrado na minha vida.

Quando olho para trás, as circunstâncias em que nos conhecemos podem não parecer dramáticas ou ter mudado a nossa vida. No entanto, na época eu não sabia que estava conhecendo alguém que ficaria ao meu lado por anos e anos.

Podemos não ter percebido o quanto precisávamos um do outro, mas sabíamos que podíamos confiar um no outro e rir até não conseguirmos respirar – e isso foi suficiente.

Obrigada por trabalhar em todas as tempestades com as quais lidamos juntos. Talvez tenha sido um mal-entendido, talvez um de nós tenha um dia ruim, talvez estivéssemos passando por um momento terrível em nossas vidas – mas dissemos coisas que não podíamos retroceder ou reagimos com desdém quando não devíamos.

No entanto, independentemente do que aconteceu, nunca deixamos nossa amizade realmente de lado, porque sabemos o quão importante ela era.

Obrigada por sempre aceitar minhas desculpas e obrigada por me amar o suficiente para reconhecer quando você estava errado.

Obrigada por estar ao meu lado quando enfrentei obstáculos que não tinham nada a ver com você.

Não importava qual era o problema; você ainda escolheu segurar minha mão quando senti que tudo estava desmoronando.

Você chorou comigo, mesmo que não entendesse completamente o motivo.

Você me defendeu, mesmo que eu estiva errado – e teve a gentileza de me dizer isso quando estávamos sozinhos.

Você não precisou lidar com questões que não eram suas e não teve que apoiar quando não era sua responsabilidade. Ainda assim, sua presença foi o motivo pelo qual eu acreditei que eu poderia sobreviver e resolver tudo sozinho.

Obrigada por criar memórias comigo que eu não conseguia imaginar fazer com mais ninguém.

Obrigada por ficar acordada até tarde para conversar comigo sobre a vida, ou paixões, ou mesmo algo tão trivial quanto um enredo de programa de TV.

Obrigada por ir comigo explorar novos lugares e por me mostrar quais coisas que eu poderia estar perdendo que estavam bem na minha frente.

Obrigada por me mostrar suas perspectivas sobre a vida, mesmo quando eram muito diferentes das minhas.

Obrigada por me amar, mesmo quando me senti mal e eu mesmo não estava me amando. Por saber quem eu sou como pessoa e nunca desistir de mim, mesmo que parecesse mais fácil na época.

Obrigada por me lembrar todas as coisas boas que você aprendeu sobre mim desde o dia em que nos conhecemos – como você tem dez anos de experiência em como meu coração se parece.

Obrigada por me animar quando não pude dar mais um passo e por ser meu maior apoiador em tudo.

Obrigada por não permitir que as mudanças na vida nos separem.

Seja distância, relacionamentos, novos empregos, novas oportunidades ou apenas agendas agitadas, você permaneceu consistente em manter nossa amizade.

Coisas menores do que essas podem separar as pessoas, e você estava sempre disposto a lutar para a nossa amizade para sobreviver. E somos melhores por isso – aprendemos a defender o que é importante para nós.

Você me ensinou que devemos ser confiáveis e atenciosos, mesmo quando tudo o que está ao nosso redor não é.

Obrigada por escolher estar na minha vida nos últimos anos.

Você mudou minha vida para melhor, e mal posso esperar para comemorar a mais uma década com você.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia