O segredo para você realizar tudo o que quer e deseja para a sua vida

Você sente como se não fosse capaz de cumprir suas metas? Você sente que, por mais que se esforce, sempre, de alguma maneira, acaba não cumprindo aquilo a que se dispôs a fazer?

Keissy Kelly
young woman mountain peak cliff practice yoga

 

Não adianta criar uma lista gigantesca de metas para o próximo ano, se não estivermos dispostos a fazer o que for preciso.

E, então, eu lhe pergunto: você está disposta a romper com o que precisa para ter a vida que deseja? Hoje eu venho lhe contar que a chave para obter tudo aquilo que você deseja está em suas mãos, você apenas precisa aprender a abrir as portas necessárias.

Mas, Keissy, como fazer isso? Por que, afinal, eu não consigo alcançar meus objetivos? O que falta fazer? Bom, hoje, eu quero começar falando com você sobre seus pensamentos. Sim, obter aquilo que se deseja está relacionado diretamente com aqueles pensamentos que você vem alimentando, mesmo sem perceber.

Ações transformam nossa realidade? Sim. Sem elas, será impossível alcançar qualquer coisa. Mas, antes disso, é preciso cuidar dos nossos pensamentos.
Mas, Keissy, eu tento ser grata por tudo o que me acontece, eu me comprometo a pensar positivamente, medito, faço tudo, mas, mesmo assim, eu começo (ou nem isso) e logo me vejo vivendo a vida de sempre.

Sabe por que isso acontece?

Porque você tem alimentado, inconscientemente, pensamentos limitantes, pensamentos que, de tão intensos e repetitivos, transformaram-se em crenças, em verdades que você assumiu como sendo reais.

Então, como saber se eu vou conseguir obter o que eu quero e desejo? Por onde eu começo? Primeiro de tudo, olhe-se no espelho e, com toda sinceridade que puder encontrar dentro de você, responda: como você está se sentindo?

Nossos sentimentos, nossas emoções, são o principal e o melhor jeito de sabermos se estamos atraindo para a nossa vida aquilo que desejamos ou o que não desejamos. É isso mesmo, nós atraímos aquilo em que nós focamos nossa atenção. Então, você tem escolhido pensar naquilo que lhe falta ou naquilo que o completa?

Então, eu lhe pergunto novamente: como você está se sentindo? Com medo? Insegura? Incapaz de alcançar o que você deseja? De mãos atadas? Ansiosa demais para conseguir relaxar? Perdida em meio a tantas decisões que precisa tomar? Com a sensação de que tudo vai dar errado? Se a sua resposta for sim para qualquer uma dessas afirmações, eu lhe digo, sem sombra de dúvida: você precisa mudar seu padrão de pensamentos.

E se tudo der muito certo?

O que a faz sentir-se corajosa, dona do seu próprio destino? Quais foram as vezes em que você se sentiu capaz de alcançar aquilo que você tanto desejou? Como se sentiria se pudesse, finalmente, relaxar? E se pudesse deixar suas decisões para amanhã? E se tudo der muito certo?

Muitas vezes, padrões negativos de pensamento acontecem de forma tão corriqueira que nem mesmo nos damos conta de seu impacto em nosso dia. Passamos nossos momentos reclamando, ressentindo e não percebemos as maravilhas que passam por nós, e a sensação é a de que a nossa vida é realmente muito chata, monótona e cheia de motivos para nos fazer sentir mal.

Mas não é a vida que é ruim, não são as coisas que dão errado, é você que tem escolhido prestar atenção apenas naquilo que não funciona, nas vezes em que não conseguiu, e a sua energia está atraindo mais e mais situações para a sua vida que comprovem a sua crença.

Mas essa não é a realidade. A realidade é que você é capaz de criar a vida que tanto deseja alinhando seus pensamentos, sentimentos e palavras ditas e imaginadas.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Keissy Kelly
Apaixonada por livros, sempre encontrei neles o meu refúgio e a minha libertação. Hoje, empresária por profissão e escritora por paixão, encontrei nos textos uma forma de expressar sentimentos que desatam os nós que nos impedem de seguir em frente. Aprendi que nossas crenças podem nos limitar, e resolvi compartilhar com o mundo práticas que eu adotei para mim mesma e afirmo que podem mudar a sua vida! O meu propósito? Levar a esperança de dias melhores para uma sociedade cada vez mais perdida em meio ao caos. Otimista por natureza, jamais desistirei de acreditar que o amor pode e vai vencer, basta que nós sejamos corajosos o suficiente para nos reinventar a cada dia. Gratidão a todos que me acompanham.