O segredo para um casamento de sucesso é uma pessoa e essa pessoa é Deus.

Danielle Luppi

Se nós realmente queremos que o nosso casamento funcione, temos que aprender a depender de Cristo completamente.

Ele é água para aquele que tem sede, cura para o doente, alívio para o aflito, vitória para o oprimido. Se tentamos fazer algo por nós mesmos, a probabilidade que isso não irá funcionar é bem grande. Somos pecadores, falhos e não sabemos o que é melhor para a nossa vida.

Muitas vezes escolhemos caminhos tortos e tomamos decisões erradas.

A dependência de Deus para tudo em nossa vida é simplesmente fundamental para a nossa sobrevivência. E este conceito também se aplica ao casamento.

Para um casamento sobreviver, deve ser um relacionamento a três. O esposo, a mulher e Deus. Deus é o elo mais forte dessa aliança e é Ele que nos segura firme, que nos pega pela mão e nos levanta, que nos mostra a direção a seguir. Devemos ser completamente dependentes desse Deus e sempre buscá-lo antes de cada decisão, mudança ou passo novo.

Deus nunca vai nos dar algo para fazer sem nos dar as ferramentas necessárias para completar qualquer “tarefa”.

Ele nos capacita e nos fortalece para fazer coisas que nem nós mesmo sabíamos que éramos capazes. Pensamos que não temos tudo o que precisamos para completar alguma tarefa que Deus nos dá, mas, não se preocupe.

Deus nunca te dará o que você acha que precisa, Ele te dará o que você realmente precisa.

Ele nos dá força e poder e em Cristo podemos fazer todas as coisas. Nós mesmos não somos fortes e nem capazes. Deus é quem nos faz capazes. E Ele quer que o seu casamento seja de muito sucesso. Deus é o criador do casamento então, quem melhor para saber o que precisamos?

Se você está dentro de um relacionamento e está passando por momentos de dificuldade, não se preocupe, Deus está ao seu lado. Ele, mais do que você, quer ver você feliz e que o seu casamento prospere. Mas para isso você tem que depender exclusivamente desse Deus e se entregar ao Senhor de todo o coração.

Se você não consegue perdoar seu marido, peça a Deus que a ajude a perdoar. Se você não consegue amar mais a sua esposa, rogue a Deus e ele o capacitará a amar incondicionalmente.

O segredo para um casamento de sucesso é uma pessoa e essa pessoa é Deus.

Dependa desse Deus, coloque a sua vida nas mãos dEle. Deixe que Deus cuide da sua vida e do seu casamento. Ele quer te ajudar, basta você pedir.

Não estou dizendo que é para você deixar para Deus fazer tudo e você cruzar os braços e esperar a felicidade cair do céu. Pelo contrário. Você tem que trabalhar duro para que o seu relacionamento funcione. Mas o mais incrível disso é que você não está sozinha (o).

Você tem alguém que quer lutar esta batalha ao seu lado, alguém que te ama e conhece o futuro, alguém que pode te fortalecer quando você cair e querer desistir.

Deus quer te segurar no colo quando você não tiver mais forças para caminhar. Ele quer ser luz na sua vida e trazer essa luz para o seu relacionamento.

Não deixe o orgulho te fazer pensar que você é forte o suficiente para não precisar de Deus.

Não deixe o seu EU falar mais alto e fazer você acreditar que vai conseguir sozinha (o). Nós
precisamos do Pai, nós dependemos dEle e essa dependência nos faz bem, nos faz vivos!

Não acorde nem mais um dia sem que você coloque o seu casamento nas mãos de Deus. Entregue de coração o seu relacionamento nas mãos do Pai, feche os olhos e deixe Ele te guiar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Danielle Luppi
Mora na Inglaterra, pós-graduada em Fisiologia Humana, adora música e atividade física. Faz de tudo para ter uma dieta saudável, mas não dispensa um delicioso brigadeiro. Ama cachorros, um dia ensolarado e um bom filme. Gosta de cuidar das plantas e cozinhar. Ama sua família e sempre está disposta a ouvir e ajudar as pessoas."Me encanto com o amor de Deus e vibro com cada experiência vivida ao lado de Cristo." - Danielle Luppi Colombari