O segredo para melhorar a sua vida é descobrir o que você ama fazer!

Eu costumo dizer que teria sido tudo mais fácil na minha vida, se tivessem me contado isso antes. No entanto, eu tive que superar muitos desafios, buscar inúmeras ferramentas de desenvolvimento pessoal, de autoconhecimento, inteligência emocional e espiritual para só depois, conseguir desvendar esse segredo.

Eu já sabia que eu precisava viver conscientemente no presente, que eu teria que dar o melhor de mim e fazer conexões verdadeiras com a minha centelha divina, mas ninguém havia me contado o que realmente estava travando a minha vida.

Até que um dia, eu me rendi, chorei por horas e horas, e pedi com todo o meu coração que Deus me enviasse um sinal, que eu pudesse identificar o caminho que eu deveria seguir para realizar os meus sonhos. Depois dessa catarse… Enxuguei minhas lágrimas e entendi que eu precisava fazer algo que realmente me fizesse feliz.

Olhei para os meus problemas e para a minha realidade e escutei uma voz bem baixinha me dizendo que eu precisava mudar a minha atitude diante dos desafios que a vida me apresentava. E foi exatamente isso que eu fiz.

A partir desse dia, comecei a fazer tudo o que eu precisava fazer e até as coisas que eu já fazia antes, de uma forma totalmente diferente! Entendi, finalmente, que não dá pra obter resultados diferentes fazendo tudo igual!

Passei então a me perguntar: O que eu amo fazer? E quanto mais eu mergulhava dentro de mim, mais encontrava meios para realizar projetos que me faziam bem.

O mesmo pode acontecer com você! Se eu consegui, você também consegue!

Talvez, o maior problema que você pode estar enfrentando hoje é se sentir tão perdido a ponto de nem saber mais o que, de fato, você ama fazer.

Você sabe o que você ama fazer? Você pratica isso todos os dias? Não? Esse é o segredo para acessar a sua felicidade.

Se você ainda não sabe exatamente o que você quer ou o que você ama fazer, me chame no direct, @rhamuche, eu posso te ajudar a acessar a sua verdade. Assim, finalmente, você vai consiguir viver uma vida que vale a pena ser vivida!

*DA REDAÇÃO RH. *DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Giorgio Trovato no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.