Conhecimento

O que Capricorniana tem não é intuição. É um super poder!

Tem gente que tem uma grande facilidade para perceber o que está acontecendo ao seu redor, mesmo que essas situações se mostrem apenas em entrelinhas e despercebidamente para tantas outras pessoas.

Isso se trata do sexto sentido de cada um, que é mais afinado e apurado para certas pessoas do que para outras. E os signos ajudam na hora de perceber essas sutilizas.

Cada signo tem um grau de sexto sentido e demonstra uma intuição maior ou menor. E o seu signo, tem um sexto sentido apurado ou não consegue perceber as pequenas coisas que acontecem?
Veja a seguir como o capricorniano manifesta este dom e o que você pode fazer para desenvolvê-lo.

CAPRICÓRNIO
Manifestação: clarividência. É o poder de ver o passado ou predizer o futuro, dependendo da situação e da habilidade sobrenatural de cada um.
Frase reveladora: “Está claro como quero que as coisas aconteçam”.

Perfil: precavido, inteligente e realista, Capricórnio tem habilidade para planejar e atingir objetivos. Só de pensar num projeto, por exemplo, consegue vislumbrar como será cada passo a ser dado. Esta facilidade em projetar o que deseja para o futuro favorece o seu sexto sentido, que é a clarividência. Com este dom, pode antever os passos a serem dados.

Aprimore: utilize a sua habilidade em se organizar, colocando ordem em metas e ideias, e perceberá melhor as impressões do seu sexto sentido.

Interferências: ser rígida demais consigo própria ou exigir disciplina demais, por um lado, ressaltará o seu lado racional, mas inibirá as suas emoções, campo em que o sexto sentido atua.

Controle: não permita que a ambição desmedida atrapalhe a sua clarividência. Querendo atingir os seus propósitos, poderá fechar os olhos para outras perspectivas, capazes de contribuir para a sua evolução.

Use-o a seu favor quando… precisar determinar metas para os seus empreendimentos profissionais ou pessoais. Procure ampliar a sua visão para eventualmente consertar o que poderá dar errado antes que aconteça.

Simpatia: luz para visão
Para que a sua clarividência não seja ofuscada pelos problemas do dia a dia, acenda uma vela verde sobre um pires e reze o Salmo 144, que ajuda a superar as dificuldades do dia a dia e ainda auxilia a tomar a decisão certa e acelerar a solução de um problema complicado. Quando a vela terminar de queimar, recolha os seus restos de cera e deite-os no lixo. Lave o pires e volte a utilizá-lo como de costume.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago