O primeiro “hotel para plantas” abriu as suas portas. A geração Millennials e suas invenções inovadoras!

Resiliência Humana

O primeiro “hotel para plantas” abriu as suas portas. A geração Millennials e suas invenções inovadoras!

De Lucas Rodríguez

Muitos jovens estavam preocupados que suas plantas mais queridas ficassem sozinhas e tristes enquanto viajavam pelo mundo.

As pessoas já têm o hábito de rir dessa geração inventiva do milênio por causa de seus costumes, gostos e facilidade em se ofender e acusar aqueles que as atacam.

Mas para ser um pouco o advogado do diabo, também devemos dizer que, deixando o exagero, os millennials são uma geração que gosta de atrair atenção.

Sua obsessão pelas redes sociais fez deles a geração mais superexposta da história da humanidade. E quando você é tão familiar, não pode esconder facilmente suas falhas.


@uloniel

Mas o artigo não tem a intenção de analisar o que levou a geração do milênio a ser como ela é, ou os riscos aos quais ela está se expondo com sua obsessão por selfies e exposição, não é isso.

Hoje veremos uma nova razão para as pessoas que amam odiar a geração do milênio, têm ainda mais razões para fazê-lo. Usando a queixa favorita que é lançada na geração do milênio, que “estraga as coisas” tornando-as muito populares ou tentando mudá-las, chegamos a uma nova excentricidade que alguns deles criaram.

A marca Patch Plants lançou o primeiro hotel exclusivo para plantas.


Plantas de Patch

Em um movimento tão inesperado, a verdade é que não sabemos qual parte é a sério ou uma piada irônica (apagando a linha entre o irônico e o real é uma das especialidades dos millennials).

Mas a marca de plantas Patch Plants lançou um Site oficial onde as pessoas podem registrar suas plantas. Lá elas serão atendidos, receberão boa luz solar e as podas necessárias para permanecerem fortes e belas.


Plantas de Patch

A iniciativa nasceu quando perceberam que mais e mais pessoas cuidam de suas plantas da mesma maneira que fariam com um gato ou um cachorro, a mesma dedicação e amor, mas que exigem menos responsabilidade.

Não nos esqueçamos de que estes são millennials, então entendam que eles levarão a sério se uma de suas plantas morrerem.

Na verdade, vou declarar agora: o serviço fúnebre para as plantas é uma ideia minha. Registrado e aplicado.


@uloniel

Nunca duvide da capacidade da geração do milênio de fazer algo real, a ideia mais estranha que alguém possa imaginar.

*Com informações de UPSCL. Livremente traduzido e adaptado por: REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia