O PODER DO AMOR DIVINO

Resiliência Humana

O Amor Verdadeiro entre dois seres vivos, poderá ser muito maior do que o tamanho físico do Planeta Terra.

Por Christie Christen

O Poder do Amor Divino, poderá ser muito maior do que a nossa Galáxia; muito maior do que o Universo conhecido, desconhecido e seus Multiversos!

O Amor Verdadeiro do Criador por sua Criação é imensurável e vai além do inimaginável infinito.

O Poder do Amor Divino é capaz de suportar as dores mais cortantes existentes, inclusive aquelas que emanam do âmago d’alma, ao presenciar e vivenciar, profundamente, as dores do Amado Filho Divino, ao ser sacrificado e morto, atrozmente, por humanos pecadores, mas em sofrimento sempre permitido por Deus, em nome Amor Incondicional à Humanidade e até em prova desta, de forma a combater o mal que tenta (tenta) vencer o Bem!

Deus não almeja o sofrimento, mas, por vezes, este é o melhor e mais rápido caminho para a compreensão do Projeto Divino nesta Terra e a melhor maneira de provar o Amor Incondicional, através da dor, mas que tudo vence;

Amor Incondicional que derruba e extermina as forças maléficas que tentam vencer o Amor Verdadeiro que é invencível, pois Deus é Tudo em Toda Parte, no Passado, Presente e Futuro, nesta imensidão Universal, em qualquer tempo e espaço, de forma onisciente, onipresente e onipotente.

O Poder do Amor Divino sempre existiu e sempre existirá. Ele é a chave dos portões celestiais do Bem e o cadeado indestrutível contra as investidas do mal.

O Poder do Amor Divino é a brisa, no momento do calor incessante; o calor, quando o frio quebra os ossos e corta a alma; é luz na escuridão; é conforto na agonia; é paciência, diante da ansiedade.

O Poder do Amor Divino vai além da compreensão humana e permite a nossa proteção diante das intempéries terrestres, nesse mundo tão primata, tão temporário e fugaz!

O Poder do Amor Divino é infinito e está em qualquer tempo e lugar!

Inspiração: “Enigma – Todo Começo Tem Um Fim” de minha autoria – Ed. Letras do Pensamento

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia