O manto de Maria vai te proteger de todo mal! Confie na sua luz!

Iara Fonseca
o-manto-de-maria-vai-te-proteger-de-todo-mal-receba-o-seu-amor

O manto de Maria vai te proteger de todo mal! Confie na sua luz!

Maria é um ser de luz, sua energia amorosa permeia os meus pensamentos, todos os dias.

Confio na sua proteção e sempre imagino o seu manto me envolvendo, principalmente nos momentos que me sinto sozinha, ou ameaço me queixar do que quer que seja.

O seu manto nos envolve como um escudo protetor, e leva embora qualquer mal que, por ventura, tente nos afligir a alma.

Gosto de filosofar com as minhas próprias emoções, mas nunca faço isso sem estar devidamente vestida com o manto de Maria! Principalmente quando as minhas emoções estão alvoroçadas.

Explico pra elas a força que carrego aqui dentro, e que eu chamo de valores! Protegida com o amor de Maria, deito sobre eles todos os dias e esses valores me contaminam com a febre do entusiasmo!

A piedade dá lugar a compaixão, e de filosofia em filosofia, sigo o baile, dançando diante das adversidades!

Digo, quando elas se coçam para reagir negativamente a algo que, a confiança nesse poder é maior do que qualquer medo!

Ao dizer categoricamente essas palavras, as minhas preocupações se dissolvem no equilíbrio que minha alma exala!

Esse encontro com a minha essência amorosa, na presença das virtudes de Maria e ensinadas por Jesus, sintoniza com o bem estar extraordinário que muitos desacreditam.

Zombam, pois de tão assombrados, não acreditam que nesses tempos de crise alguém possa acordar e ir dormir feliz.

Julgam os que se encontram em paz como portadores de uma positividade tóxica. E quando eu escuto esse tipo de negação da presença ativa de Deus em mim, eu só “dou de ombros” e envio o meu amor na direção em que ele será recebido.

Sigo escolhendo a porta estreita, pois é ela quem me coloca diante dos propósitos de Deus! E são os propósitos de Deus quem me fazem assim, tão feliz!

Me liberto da necessidade de agradar o mundo, pois sei que quando desejamos ser amados pelo mundo, esquecemos de servir a Deus!

E é justamente quando me esqueço do que mais importa e como louca me pego desejando o amor dos outros, que transformo a vida, tão bonita e abundante, em sofrimento dilacerante!

Quem se veste, todos os dias, com o manto invisível de Maria vence qualquer desafio com amor e aceitação.

Receba o Manto de Maria hoje em sua casa, e lembre-se de vesti-lo todos os dias! Esse amor genuíno será capaz de dissolver todas as suas dores.

Receba com os braços abertos! Creia no amor de Maria! Se abra! Confie no poder da sua luz!

Hoje, Maria bateu a sua porta e você abriu. Deite em seu colo, deixe as lágrimas lavarem a sua alma. Permita que as queixas e as lamentações se transformem em gratidão.

Acolha as lições que ela te trouxer intuitivamente, e se coloque a serviço com amor.

Nenhuma dor é maior do que a dor de Maria ao sentir que estamos desviando do caminho que seu filho indicou com a própria vida.

Sejamos devotos sim, mas sobretudo, sigamos o exemplo de amor e compaixão que ela nos deixou. Ir a Igreja, orar um terço, fazer promessas… Nada disso toca o coração de Maria como a sua atitude amorosa em relação a você e aos outros.

Seja o amor que você deseja receber! Seja luz e ilumine suas sombras!

Pare de desejar mal a quem não fez mais do que seguir o seu caminho. Pare de querer que as coisas sejam diferentes se você continua igual!

Receba Maria sem pedir nada em troca, apenas sinta o seu amor e cure-se!

Que assim seja!

* Texto de Iara Fonseca para o Resiliência Humana.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.