O futuro é amanhã e quando amanhã chegar já é hoje, portanto tudo o que temos é só o agora.

Wandy Luz

Não adie o amor. Não adie o sorriso, o carinho, não adie a gentileza !

Quando deixamos para depois as vezes nos atrasamos, e quando percebemos, já foi, e a hora em que acreditamos ser a certa, se torna, tarde demais !

Viva, aja, reaja e trate as pessoas da mesma maneira que deseja ser tratado.

A vida é efêmera, e apesar de sermos espíritos imortais, nossa jornada aqui neste plano, tem prazo de validade, e ao acordarmos nunca sabemos se será só mais um dia qualquer ou o nosso último dia. Então devemos pensar nisso ao falar com as pessoas, ao chegar, ao se despedir, devemos valorizar a preciosidade de cada momento, viver a beleza do presente e não perder tanto tempo questionado ou lamentando o que já foi, já aconteceu, já passou !


O futuro é amanhã e quando amanhã chegar já é hoje, portanto tudo o que temos é só o agora.

Peça licença, tire os sapatos e tenha sempre decência ao entrar na vida de alguém. O coração alheio é terreno sagrado, nunca se esqueça disso.

Não permita que a correria de uma vida agitada te impeça de contemplar !

Contemple as maravilhas do criador, se atente aos detalhes, se esbanje na simplicidade e não sacrifique, nunca a sua verdade, por nada e nem por ninguém.


O privilégio de ser você, é único e exclusivamente teu. Se aceite, se ame, celebre suas qualidades, aprenda com seus defeitos, para crescer, evoluir, e voar. Tão alto, até que seja possível tocar o céu !

Seja fiel ao que te move, te inspira, te emociona e te faz continuar.

Viva! A sua vida acontece agora e não há mais tempo a perder.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS