Como você explica o seu fracasso? Você culpa os outros? A sorte? A vida? Deus? Já ouviu falar que “Pra quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve?”, pois então, quando você só sabe o que você não quer e fica gritando por aí tudo aquilo que você sofreu, você só recebe mais disso tudo.

Sabe por quê?

Porque a vida só diz sim pra você, e tudo o que você repete com forte sentimento, se materializa!

Você começa mil coisas, mas não termina nenhuma. São tantas ideias, tantas iniciativas, mas pouquíssimas são aquelas que você finaliza.

Eu sei disso, você sabe disso, todos nós sabemos. Mas será que você sabe que essa falta de consistência nos afazeres que te aproximarão do seu sucesso pode ter uma raiz mais profunda?

Essa coleção de fracassos tem uma causa, uma raiz e justamente isso que eu ensinei na live que realizei às 20h31 no meu perfil no Instagram @rhamuche, vou te mostrar quais as possíveis causas de você estar vivendo assim.

Então vai lá nos meus stories e ativa o relógio, porque ÁS 20h31min temos um encontro marcado que vai te ajudar a se tornar consciente dos pontos que você precisa transformar para alcançar o sucesso e parar de repetir esses ciclos de fracasso.

“Errado é falar bonito e não viver o que diz”.

Quantas pessoas você conhece, que fala uma coisa, mas vive outra?

Muitas delas vivem há tanto tempo dessa maneira, que já nem conseguem discernir suas ações, de sua fala. Nem percebem que fazem uma coisa e dizem outra simplesmente porque estão totalmente inconscientes.

E como falei na live, isso vem de um conjunto de situações, que se passam durante a vida, como; perdas bruscas, falta de reconhecimento, melancolia, desamor, e se relacionam com o script que você segue.

E como eu disse, estou aqui para te ajudar a trilhar esse caminho de autoconhecimento e principalmente para te tornar uma pessoa consciente que faz o que é preciso ser feito para alcançar os seus objetivos.

Vou te ajudar a ser coerente e consistente, qualidades essenciais e que todos aqueles que possuem sucesso desenvolveram ao longo das suas trajetórias vitoriosas.

Vou te ensinar a olhar para seus fracassos e ressignifica-los.

Então para te ajudar e mostrar que não existe ninguém perfeito, mas existe sim pessoas que dão o seu melhor sempre e por isso conquistam grandes coisas vou te contar as piores mentiras que as pessoas contam para si mesmas e que as direcionam sempre para os mesmos fracassos.

E vem preparada, porque vou te mostrar que eu também sou de carne e osso.

Vem comigo, hoje tem mais. Clique aqui e faça parte desse grupo de RESILIENTES.

Venha aprender com o seu fracasso, é ele que vai te levar ao sucesso!

*Foto de Jonathan Cooper no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.