O cúmulo da burrice é quando a intuição avisa que vai dar ME$DA, mas o coração insiste em continuar tentando.

No fundo eu já sabia. Eu sempre soube. A gente sente quando vai dar errado.

Sempre tive a sensação de estar em uma gangorra onde meu coração sempre quer brincar comigo e minha intuição insiste em manter os pés firmes no chão.

Minha intuição sempre forte me alertando pra descer dali logo, mas meu coração apesar de ser mil vezes mais fraco é insistente.

Enquanto a intuição me sussura que vou me machucar, meu coração grita e me convence a pagar pra ver. E eu acabo cedendo.

Ir contra a minha intuição e aceitar os pedidos do coração carente sempre dá ME&DA. Só que no final o preço é muito alto. Me custou noites mal dormidas, lágrimas, saudade, raiva e principalmente culpa.

Culpa por não ouvir a minha intuição, culpa por confiar demais e me machucar mais uma vez. Culpar por me sentir idiota de novo, por ter me deixado levar pela esperança que fica fervilhando aqui dentro, me dizendo que vai ser diferente, que tudo vai melhorar, que não posso desistir sem pagar pra ver.]

Com esse pensamento, já estou endividada, com prestações acumuladas que vão ficar ainda por algum tempo me tirando a paz,

O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada.

Clique no l i n k da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Marshal Quast na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.