Eu conheço sua dor, aquela que te deixou tão no fundo e parece que nunca quer sair da sua vida. Eu sei o quanto sua alma está doendo. Corações partidos não são fáceis de superar, se todos fossem felizes…

Por Osmary Morales

Um desgosto é terrível, é uma perda pessoal, como se eles estivessem desprendendo uma parte de você mesmo, aquela que estava carregada com todos os sentimentos que você tinha em relação àquela pessoa.

Às vezes, um desgosto nos leva a um abismo emocional tão profundo que nos cega , não sabemos como diferenciar a realidade.

Eu sei o que aconteceu com você. Você se apaixonou por todas as suas forças. O amor fez você despir sua alma na frente dele e deu-lhe a chave para os segredos que você manteve tão secretamente em seu coração.

Você investiu tudo o que você tinha no relacionamento. Você deu a ele seu coração na esperança de que ele te amaria da mesma forma em algum momento.

Você sabia que o poder do seu amor era mais forte que o dele.

Você escolheu continuar acreditando que seria diferente, porque você é uma pessoa que vê o bem e o potencial que os outros têm.

Você pensou que, eventualmente, ele iria perceber a pureza do seu amor e, em seguida, começar a tratá-lo melhor.

Infelizmente, você estava errado.

Ele não era a pessoa que você achava que ele era.

Não foi o corajoso príncipe em um cavalo branco que faria você se sentir especial sempre. Ele não era digno do seu amor.

E não, não foi porque ele estava muito ocupado, ele apenas nunca se preocupou em encontrar tempo para você. Ele nunca se importou com seus sentimentos ou viu um futuro com você ao seu lado.

O amor manteve você esperançoso e você não percebeu os sinais de alarme que sempre lhe davam e então, você caiu em sua armadilha.

Você deu tudo na esperança de que ele realmente se importasse com você. Você se apaixonou e, infelizmente, acabou pagando o preço por amar alguém que não te ama de volta.

Mas me escute atentamente, o fato de que você se sente perdido agora, que você não pode ver uma luz no fim daquele túnel escuro em que você está, não significa que não há esperança para você. Pelo contrário, o melhor da sua vida espera por você.

Você amou e perdeu.

Sim, é uma das coisas mais dolorosas que um ser humano pode experimentar, mas você está vivo e isso significa alguma coisa.

Isso significa que não importa o quão ruim você seja, desesperada e desesperada, você ainda tem uma pequena faísca dentro do seu coração que o mantém aquecido.

É um pequeno lampejo de luz que ajuda a perseverar, a emergir e a permanecer vivo.

Que você tenha sido quebrado não significa que você não vai mais sentir o amor. Não se desespere de jeito nenhum.

Você sabe o que dizem, depois da tempestade vem o arco-íris.

Assim, o amor da sua vida, o verdadeiro, aquele que vai te amar com toda a força e vai lembrá-lo a cada momento como você é importante para ele, virá após o pior erro da sua vida. É assim que é.

Você só precisa manter a fé.

O futuro será incrível e muito brilhante para você. Você não pode sair agora.

Um dia você enfrentará o amor de sua vida e todas as perguntas que você fez uma vez sobre essa pessoa serão respondidas por si mesmo.

Quando finalmente o amor verdadeiro estiver com você, você vai perceber que você nunca realmente amou e vai entender porque todas as tentativas de relacionamento anteriores falharam. Tudo fará sentido e será muito claro.

Essa pessoa vai te curar.

Ele fará tudo ao seu alcance para ajudá-lo a se encontrar novamente e ser quem você realmente é sem medo.

Ele será paciente com você, ele entenderá você e se apaixonará por todas as suas imperfeições. Mais importante, mostrará que tudo na vida acontece por um motivo.

Com informações de Conciencia Colectiva. Livremente traduzido e adaptado pela Redação RESILIÊNCIA HUMANA