Novo aplicativo traz seus entes queridos falecidos de volta à vida

Resiliência Humana
novo-aplicativo-traz-seus-entes-queridos-falecidos-de-volta-a-vida

Novo aplicativo traz seus entes queridos falecidos de volta à vida

Quando um amigo ou nossos entes queridos morrem, a única coisa com que sonhamos é ver seus sorrisos e seus gestos novamente, mesmo que apenas mais uma vez.

A MyHeritage pensou em todas aquelas pessoas que perderam um ente querido durante a pandemia, e resolveu ajudá-las e também a aqueles que já perderam alguém há muitos anos, e criou um aplicativo alimentado por inteligência artificial que permite que fotos antigas ganhem vida.

O APP se chama Deep Nostalgia e oferece às fotografias de rosto uma pequena animação usando vídeos de movimentos faciais gravados anteriormente. Basta escolher o que melhor se adapta à imagem que deseja animar e aplicar as alterações.

A nostalgia profunda acaba nos fazendo chorar

MyHeritage é uma plataforma responsável pelo desenvolvimento de sites, celulares, softwares, produtos e serviços nos quais os usuários podem fazer a partir de uma árvore genealógica para criar e compartilhar fotografias com movimentos.

Os vídeos já estão se tornando populares

Os vários controladores do MyHeritage permitem o acesso a leads de vídeo que possuem diferentes sequências de gestos faciais, com os quais as imagens podem simular um piscar de olhos ou um sorriso.

Depois de animar o vídeo, você pode exportá-lo para publicá-lo em suas redes sociais ou simplesmente compartilhá-lo com seus familiares.

Eles querem que a nostalgia nos invada

Um dos principais motivos pelos quais o aplicativo foi criado é dar aos usuários a oportunidade de se lembrarem de seus parentes falecidos de uma maneira diferente. Seu objetivo é “reviver” por alguns segundos.

Alguns usam o aplicativo para rir

Obviamente, não demorou muito para os internautas perceberem que poderiam usar o aplicativo para algo mais engraçado. Então, eles tiraram as fotos mais engraçadas e estranhas de celebridades para dar-lhes movimento e o resultado foi muito cômico.

Outros o usam para trazer de volta figuras históricas

Também há usuários que preferiram simular como seriam os personagens mais importantes da história, como a Mona Lisa, Nefertiti e até Charles Darwin.

Uma viagem ao passado

Ver nossos entes queridos mais uma vez sorrindo ou se movendo é incrível, pois nos lembra de pequenos detalhes sobre aquela pessoa. Além disso, nos faz viajar ao passado e reviver um momento especial. Você tem que tentar! É incrível.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações OKChicas

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia