Uma influenciadora digital, que se intitula cinquentona e curiosa, @Cool50s, fez um post que se tornou viral, onde ela faz um desabafo entorno das críticas que estão sendo direcionadas a imagem de Sarah Jessica Parker registradas nos bastidores das novas gravações do especial Sex and the City, que foi intitulado And Just Like That.

Ela inicia o post dizendo: “Nos deixem envelhecer em paz”.

Em seguida, ela chama a atenção para o alarde que alguns jornalistas sensacionalistas estão fazendo a respeito das rugas e marcas de expressão da protagonista Sarah Jessica Parker.

“Vocês estão acompanhando as fotografias das filmagens da série @andjustlikethathbo, uma continuação rápida de “Sex And The City”? E o auê que alguns jornalistas fizeram em torno da maturidade de @sarahjessicaparker, que maravilhosamente aparece com suas marcas de expressão e seus cabelos grisalhos nos intervalos das filmagens?

A indignação da influenciadora continua, e ela rebate as críticas do jornalistas entorno da constante opressão feita as mulheres para que elas continuem jovens para sempre.

“Em pleno 2021, choca constatar que alguns meios de comunicação ainda não entenderam que ENVELHECEMOS SIM, e que não nos tornamos obsoletas ou menos glamurosas por conta da nossa idade”, desabafa a influencer.

nos-deixem-envelhecer-em-paz-diz-sarah-jessica-parker3

É possível acompanhar nos bastidores da nova série, as atrizes felizes com a nova oportunidade de se unirem em gravação, apesar de uma das integrantes, Kim Cattrall, ter deixado bastante claro que não quer qualquer aproximação de Sarah Jessica Parker, o clima sem Kim, parece muito harmonioso. E as três, @sarahjessicaparker, @cynthiaenixon, @iamkristindavis, demonstram estar em paz e muito felizes por estarem juntas novamente, revendo momentos incríveis.

nos-deixem-envelhecer-em-paz-diz-sarah-jessica-parker2

A @cool50s disse ainda que Sarah Jessica Parker corajosamente se mostra humana, assumindo o passar dos anos sem perder seu hype e seu glamour. Continua poderosa, sexy, moderna e, muito mais interessante.

A influenciadora condenou os comentários negativos a respeito do envelhecimento das atrizes e disse que, “além de etaristas, refletem o preconceito que nós, mulheres, sofremos quando deixamos a passagem dos anos agir naturalmente”.

E finalizou: “Um viva a Sarah Jessica Parker e todas as outras mulheres que estão sendo protagonistas de uma nova época. O importante é estar FELIZ sempre e respeitar cada um com a sua forma de se cuidar e envelhecer.

Envelhecer é natural e precisa ser aceito com naturalidade também. Envelhecer é um sinal de que estamos vivos, porque só não envelheceremos se morrermos jovens, portanto, parem de condenar as mulheres e suas rugas! Devemos aceitar as marcas da idade e ver beleza nelas porque é isso mesmo que elas são, belas!

E PARA FINALIZAR VAMOS GRITAR TODAS JUNTAS E EM CORO: NOS DEIXEM ENVELHECER EM PAZ!

And Just Like That será uma revivificação de Sex and the City em 10 partes e está programada para estrear na HBO Max no final de 2021.

*DA REDAÇÃO RH. Iara Fonseca

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia