No fim das contas você foi só mais uma decepção!

Eu tenho que admitir que não sinto saudades de você.  

Não sinto saudades dos nossos momentos, de como você era comigo no início, de como eu me sentia bem quando pensava que tudo era maravilhoso entre a gente.  

Mas eu sinto falta.  

Sinto falta dos planos que fizemos mas que nunca realizamos, sinto falta das promessas que você fazia, mas nunca foram cumpridas, sinto a falta de que você fosse aquilo que se mostrou no início, e não um personagem que nunca existiu de fato.  

Nessa história toda, eu só senti falta, principalmente do básico que eu sempre cobrava e nunca recebia. Uma decepção atrás da outra.


E no meio de tanta falta, eu esperei que você mudasse, que me amasse e me desse valor, mesmo sem saber o quanto essa espera duraria.  

Até que percebi que ela nunca ia ter fim, que todas as respostas para todas essas lacunas sempre estavam na minha cara desde o início, quando eu tinha te dado meu coração sem perceber que você tinha todas as ferramentas para acabar com ele de vez.  

Eu só não enxerguei isso a tempo de evitar o estrago. 

A decepção foi tão grande que eu me perdi de mim e agora, preciso de ajuda.

Você está frustrada, com dor ou sentindo preocupação e estresse constantes por não ser capaz de lidar adequadamente com sua ansiedade, apesar de todos os seus esforços?

Você está cansada da maneira como suas crises de ansiedade e ataque de pânico fazem você se sentir?

Você está evitando situações, ou coisas que deseja fazer ou participar por causa do seu medo e ansiedade?

Descubra como vencer cada etapa no livro “Em um relacionamento abusivo com a ansiedade”, adiquira o seu clicando nesse l i n k na BIO.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Chandri Anggara na Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.