Neto decide mudar o look do seu avô de 84 anos de idade, e faz dele uma estrela do Instagram

Resiliência Humana

Neto transforma avô em estrela do Instagram mudando seu look.

As estrelas da moda e influenciadores do Instagram se tornaram previsíveis demais: os corpos elegantes e bronzeados, as armadilhas da riqueza, as mesmas poses nos mesmos locais exóticos. Às vezes precisamos de um lembrete de que, como um meio visual, há muito mais diversão do que podemos imaginar.

Tetsuya, um professor de química aposentado, avô de 84 anos, se tornou uma presença improvável, ainda refrescante no mundo da moda. Tetsuya recentemente teve a visita de seu neto Naoya Kudo, que estava em sua casa na província de Akita para passar uma semana de férias, e eles passaram um tempo de neto / vovô de qualidade, tirando fotos e experimentando roupas divertidas e da moda.

Os resultados dos “photoshoots” de Tetsuya foram tão bons que Naoya Kudo decidiu compartilhá-los com o mundo. As fotos rapidamente se tornaram virais, e a conta no Instagram já tem mais de 88k seguidores!

Quer ver a transformação que esse neto causou no seu avÔ? Role para baixo para ver a estréia de Tetsuya no mundo da moda!

Mais informação: Instagram | slvr-tetsuya.tumblr.com

Essa pose é demais, ele precisa me ajudar a escolher uma roupa.

Kudo disse que ele não voltava à sua cidade natal há muito tempo, então ele queria se reconectar com sua família.

Sendo a moda sua paixão, ele pensou que seria divertido colocar seu avô em suas roupas. “Ele estava realmente entusiasmado com isso”, disse Kudo. Ele sugeriu os locais de filmagem e tudo mais. ”

A inspiração das roupas veio do tipo de coisa que Kudo usa todos os dias. “Ele usava as mesmas roupas que eu usava no passado”, ele nos disse. “Eu trouxe minhas roupas para casa para ele usar.”

O avô de 84 anos está sendo viral com suas sessões fotográficas de moda no Instagram

Esse sou eu novamente

É uma grande transformação do homem que Kudo descreve como um “vovô normal” em termos de moda, para um homem estiloso e elegante.

Tetsuya está ciente de sua fama recém-descoberta, mas não usa mídias sociais. Kudo está atualmente executando sua conta no Instagram e continuará atualizando-a; ele tem muito mais fotos para compartilhar.

“Tem sido inesperadamente popular”, disse ele. “Eu vou continuar por um tempo.”

“Espero fazer um livro de fotos para dar a ele de presente.”

O que você acha do vovô Tetsuya?

***

** Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana. Com informações de Bored Panda

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia