Não viva para agradar ninguém – ex-BBB Aline Gotschalg

Resiliência Humana

Após separação ex BBB Aline, faz declaração forte em sua Rede Social…

“Obrigada Deus! Impossível não ser grata a tudo que Ele faz na minha vida.

Estamos vivendo em um mundo onde as pessoas estão exercendo cada vez menos a compaixão e amor pelo próximo, despejando ódio e suas próprias frustrações em outras pessoas… Tantas mulheres criticando as outras, apontando defeitos, tentando diminuir, ofender. Cobrando a perfeição… Jamais pense em errar! Porque as pessoas estarão lá, prontas para apontar sua falha!

Nas redes sociais todos se acham no direito de julgar. E se for pessoa pública então? Ahh é o preço da fama! Afinal pessoas públicas precisam ser perfeitas para serem exemplo de algo! Se for mulher e mãe então? Esquece! A cobrança de pessoas que tem certeza absoluta do que não fazem a menor ideia é certa! É uma pena ver como grande parte das mulheres ainda são extremamente machistas e desunidas.

Se tem uma coisa que eu sou grata nessa vida são meus pais e tudo que eles fizeram para me tornar quem sou! Por desde cedo me ensinarem a correr atrás dos meus sonhos sem passar por cima de ninguém, mas também sem dar ouvidos ao que as pessoas pensam sobre mim.. Afinal isso é um problema delas né?

Vivemos uma disputa de quem é mais feliz, ou quem tem a vida mais perfeita! Posso falar? Isso não existe! Todos nós temos dias bons, dias ruins, todos nós acertamos e também erramos… todos nós enfrentaremos batalhas em alguns momentos da vida, mas também teremos momentos muito felizes! A vida não se resume em foto de Instagram… Talvez seja pela fé em Deus e por ter certeza que Ele conhece meu coração que sempre ganho presentes da vida! E uma coisa que tenho é gratidão… por tudo! Por momentos assim, simples, como esse da foto! Por ter um filho extremamente especial e incrível, por sempre estar rodeada de pessoas e amigos incríveis.. por ter saúde! Por trabalhar com o que eu amo! Por ainda acreditar no amor e nas pessoas de bem!

O pensamento e o querer tem muita força! E o universo sempre vai conspirar a favor disso! Não perca seu tempo criticando outras pessoas! Tente fazer ao menos uma pessoa sorrir durante seu dia! Tente fazer o bem a alguém…faça de coração! A vida se encarrega de trazer isso de voltar para você!

Não viva para agradar ninguém”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia