Tudo acontece por uma razão e não cabe a mim, ou a você, questionar isso.

Pessoas vem e vão, estamos constantemente, dizendo adeus para alguns e bem vindo a outros, esse é o fluxo, e o fato é, as pessoas certas, sempre ficarão.

Se você se permitir sentir a vida através de um espírito de positividade e aceitação inteligente, você vai aproveitar todos os momentos, sejam eles de prazer ou de pressão, e indiscutivelmente será uma pessoa mais sábia e feliz.

Eu sei que temos medo e dificuldade em deixar ir. Eu sei que muitas feridas não se cicatrizam tão facilmente. Mas, se concentrar na dor só aumenta o sofrimento. Agora se nos concentramos nas lições por trás de cada ferida, estaremos sempre aprendendo, crescendo e evoluindo.

Lembre-se que nossos maiores inimigos não estão lá fora, eles vivem todos na nossa mente: o ego, a raiva, a gula, e o ódio.

Então não seja orgulhoso, aceite as coisas como elas são, deixe ir o que já foi, o que já passou, e tenha fé no que está por vir.

Se recuse a afundar, abandone o barco se for preciso, mas não desista nunca de você.

Lembre-se que novos começos as vezes chegam disfarçados de finais dolorosos.

Ninguém além de você está no controle da sua vida, então ajuste as velas, use seu coração como bússola e navegue rumo a sua felicidade.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.