Nâo tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela era tudo aquilo que os outros te alertavam, enquanto você a defendia.

Eu cheguei a pensar que o pior de tudo foi que eu me relacionei com alguém que eu não conhecia. Que eu só percebia seu melhor lado e não soube identificar os sinais.

Mas na verdade, o pior de tudo foi que eu te conhecia sim, eu sabia exatamente qual era seu pior lado, todos sabiam, minha intuição gritava, mas eu tapava meus ouvidos com as suas mentiras e me recusava a ouvir.  

Suas atitudes sempre provaram o contrário do que dizia.  

Você estava ali quando era conveniente, mas quando eu precisei de você do meu lado, você virou as costas.  

Perdi as contas de quantas vezes fiquei esperando por você, de quantas vezes fechei os olhos ao perceber mais uma mentira, de quantas vezes eu me anulei pra tentar te provar meu valor.  

O pior foi que eu não quis ver, todos me alertaram, eu coloquei a mão no fogo por você e me queimei. 

Hoje sei que deveria ter confiado no meu sentimento.

Trecho do livro: “O segredo do detox emocional”.

Nele você vai descobrir o que precisa fazer para essa pessoa sentir a sua falta e perceber de uma vez por todas que te perder foi uma burrice.  

Não leia esse livro se você não quiser viver relacionamentos mais felizes, porque é exatamente isso que ele vai te ensinar. Clica nesse link da bio para adquirir o livro.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Marie-Michèle Bouchard no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia