Não subestime o poder de uma mulher forte! Elas vão te surpreender!

Resiliência Humana
nao-subestime-o-poder-de-uma-mulher-forte-elas-vao-te-surpreender

Não subestime o poder de uma mulher forte!

Francamente, a maioria das profissões de serviço tem poucas mulheres. Parte disso faz com que as mulheres evitem o campo. Mas parte se deriva do esforço de poucas empresas em recrutar e desenvolver técnicas femininas.

Quando todas as empresas de serviços do mundo clamam por pessoal, é um erro colossal ignorar metade da população feminina. Além disso, é uma oportunidade perdida.

As mulheres se destacam em campos dominados por homens.

Algumas pessoas farão negócios com você exclusivamente porque você emprega mulheres nessa área.

Os homens parecem ter três mitos comuns sobre colocar as mulheres no campo. Todos são falácias.

Mito nº 1: O trabalho é muito exigente fisicamente

Não há nada inerentemente “masculino” em qualquer comércio de serviços.

Os requisitos físicos não são muito exigentes.

Se algo é muito pesado para uma mulher carregar sozinha, então, apenas por motivos de remuneração do trabalhador, você deve considerá-lo muito pesado para um homem carregar sozinho.

Como um caso em questão, existem muitas mulheres que se mantêm em ambientes de fábrica. Se elas podem fazer o mesmo trabalho que um homem na fábrica, elas podem fazer o mesmo trabalho no campo.

Mito nº 2: os requisitos técnicos são muito grandes

Os requisitos mecânicos, técnicos e analíticos também não são um obstáculo. Na Decision Analyst, mais da metade dos executivos são mulheres. A maioria dos programadores são mulheres. Eles têm mulheres com doutorado em matemática e estatística. Analiticamente, elas são tão talentosas quanto qualquer pessoa na empresa.

Diga o que quiser. Acredite no que quiser. A pura verdade é que não há razão para que as mulheres não tenham um desempenho tão bom quanto os homens tecnicamente.

Mito nº 3: as mulheres não são duras o suficiente

Outro mito é que as mulheres não são duras o suficiente.

Absurdo.

Você consegue pensar em um líder mais forte do que a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher? Ela era certamente mais dura do que qualquer líder que elegemos nos Estados Unidos no passado recente.

Thatcher não é tão excepcional nesse aspecto quanto você pode pensar.

v

Existem mulheres dirigindo empresas de serviços em todo o país, tão boas quanto os homens.

Existem mulheres gerentes de território trabalhando para os fabricantes que se mantêm com qualquer grupo de empreiteiros, não importa o quão duras sejam externamente.

Exemplos mais atuais como a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinta Ardern, vem provando o poder da mulher frente aos assuntos e situações mais complexas como a pandemia do Covid-19.

Homens e mulheres não são iguais

É verdade que mulheres e homens não são iguais. Obrigado Senhor.

Nas profissões de serviço, a maioria das mulheres é superior. É um estereótipo, mas as mulheres, via de regra, parecem ser mais naturalmente empáticas do que os homens. As mulheres parecem se relacionar melhor com o cliente.

Quando a franquia Service American estava se fortalecendo no setor de ar condicionado, os técnicos mais bem-sucedidos em recrutar
clientes para programas de contrato de serviço (ou seja, os melhores em reter clientes) eram mulheres.

Quando eu estava no setor, nossa técnica mais bem conceituada, em todo o país, era uma mulher.

Os clientes a amavam. Ela é extremamente forte.

Um cliente a viu abastecendo sua caminhonete, saiu da Interestadual, deu a volta na estrada de acesso, voltou pelo outro lado da Interestadual e quase a agrediu no estacionamento.

Não, este não era um assaltante ou um estuprador. Foi uma nova cliente que ficou tão impressionada com o conceito de uma técnica de serviço que a fez acompanhá-la até sua casa para redigir um orçamento para um novo sistema de ar condicionado.

Eu duvido que isso aconteceria em um Contratando Sites de Com. De Negócios Contratando com. De Negócios Uploads de Arquivos 2013 02 Matt Michel 2010 Bkgd cara, não importa o quão arrojado e elegante ele possa ser.

Se você tem alguma objeção às mulheres na área, supere isso. Uma mulher forte irá te surpreender.

É um estereótipo estúpido de se manter.

Isso está restringindo seu potencial.

Em vez disso, faça um esforço ativo para recrutar e treinar mulheres para cargos de serviço de campo.

Da REDAÇÃO RH. TRADUZIDO E ADAPTADO DE Contracting Business. ESCRITO POR Matt Michel é presidente da Service Roundtable ( www.ServiceRoundtable.com ), uma organização dedicada a ajudar os contratados a prosperar. Matt também é editor do Comanche Marketing, um e-zine de marketing gratuito. As assinaturas estão disponíveis em www.ComancheMarketing.com . Você pode contatá-lo diretamente em matt.michel@serviceroundtable.com . Ou envie seus comentários para Contract Business em letters@contractingbusiness.com.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia