Este artigo analisa a diferença entre ser alguém ético e justo com alguém que se deixa manipular.
Não, não sou obrigada a aguentar grosseria. Não sou obrigada a responder para quem me indaga como se fosse o dono da verdade. Não sou obrigada a me explicar para quem decidiu não me entender.
Não, não sou sou obrigada a fingir que acredito em desculpas esfarrapadas. Não sou obrigada a aceitar que as pessoas me manipulem porque se acham melhores do que eu por algum motivo.
Não, Não sou obrigada a fazer das tripas coração para satisfazer quem julga as próprias necessidades mais importantes do que as das outras pessoas.
Não, não sou obrigada a conviver com gente que sutilmente faz da vida alheia um inferno. Não sou obrigada a perdoar quem causou estragos homéricos e saiu sorrindo, com o coração inteiro.
Não, não sou obrigada a passar o meu tempo livre fazendo o que não quero. Não sou obrigada a me encaixar em certos paradigmas só porque a maioria optou por levar um determinado tipo de vida.
Não, não sou obrigada a ouvir conselhos de quem não me ama , de quem não me ajuda. Não sou obrigada a colocar a minha sanidade em risco por gente que não faria um café para mim.
Você vive com uma sensação de desconforto e inchaço abdominal? Há um segredo que poucas…
Recentemente, nas redes sociais, viralizou um vídeo em que muitos estão considerando um “milagre” e…
Imagine acordar em um mundo coberto por cinzas, sem luz solar, com temperaturas despencando e…
Recentemente, um caso chocante vindo da França vem chamando atenção nas redes sociais. Uma mãe…
Cada vez mais pessoas vem tentando compreender mais sua identidade, e recentemente, um novo termo…
Nas redes sociais, o nome de Nostradamus volta a viralizar após uma nova profecia que,…