Não seja a conveniência de ninguém. Seja importância ou não seja nada.

Wandy Luz

Às vezes, queremos tanto alguém que não conseguimos ver os sinais claros bem a nossa frente. Reclamamos que queremos mais, mas nos esquecemos de ser mais.

Se você ainda não sabe o que quer, saiba pelo menos o que não quer, e por favor não queira ser a metade de nada ou ninguém.
Opte sempre pelo banquete, e lembre-se que, às vezes, é melhor ficar com fome do que aceitar migalhas.

Saiba o seu valor, entenda o privilégio que é ter você ao lado, e jamais perca seu tempo tentando explicar isso a ninguém.
Lembre-se de ficar com quem não o deixa em dúvida. Fique com alguém que não permita que você vá dormir sem saber o quanto é amada e desejada.

Onde existe hesitação, existe também a certeza que você não deve ficar.
Ou queremos ou não queremos. Ou querem a gente ou não querem, essa é uma dessas coisas da vida que não aceitam meio termo.

Se tiver em dúvidas entre ficar ou partir, é porque já deveria ter ido embora há muito tempo.
Não complique as coisas simples, ou é ou não é.

Quem quer arruma um jeito, e quem não quer vai tentar lhe confundir e fazê-lo acreditar que você não vale a pena.
Atente-se aos detalhes, aos sinais, e ame um pouco mais. Você merece tudo isso aí que seu coraçãozinho tanto deseja.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.