Não permita que lhe digam que você não conseguirá! Você também pode chegar lá!

Luciano Cazz

Não permita que lhe digam que você não conseguirá! Você também pode chegar lá!

Quantas vezes nos deparamos com situações em que nos encontramos impossibilitados de caminhar… Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

Em outras situações, parece nos faltar muito pouco para alcançarmos o cume.

De vez em quando, podemos nos dar ao luxo de desanimarmos, mas nunca de desistirmos.

Estou correta nessa avaliação? Acredito realmente que esteja.

Existe um caminho longo a ser seguido quando simplesmente temos em mente, concluirmos uma tarefa que parece-nos, à primeira vista, intransponível.

O importante é seguirmos em frente, sempre!

Não podermos desistir diante de uma aparente dificuldade que possa ter surgido dentro das nossas possíveis limitações.

Para que alguma coisa efetiva aconteça, é preciso impulsionarmos os nossos anseios e os nossos desejos em uma busca incansável diante das mais diversas realizações que possam estar por acontecer.

Nem tudo nos será possível, mas muita coisa será alcançável.

A nossa vontade precisa ser indômita, se o que precisamos obter é poder olhar para nós mesmos, sabendo que a nossa habilidade será fundamental para chegarmos a algum lugar promissor, por maior que sejam as nossas dificuldades.

Um olhar caridoso, partido de dentro de nós, poderá ser o que precisamos cativar para darmos os primeiros e inquestionáveis passos.

Haverá quem nos diga para desistirmos, que não conseguiremos, mas não podemos dar ouvidos a pensamentos pessimistas.

Para que o rio flua em um sentido realmente revelador, é preciso ignorarmos alguns transeuntes indiscretos e, acima de tudo, invasivos.

Olhando para frente, veremos que podemos ser capazes de angariar passos certeiros em direção a um possível clímax de sucesso.

Ao chegarmos lá, no patamar que nos diferenciará do senso comum, descobriremos que somos pessoas dotadas de infinitas capacitações!

Ninguém poderá questionar o nosso sucesso, depois de termos rejeitado a voz dos fracassados e dos ignorantes, que nos diriam que certamente não conseguiríamos sequer sairmos do mesmo lugar…

Sim! Nós podemos obter o êxito tão almejado. Seja em um vestibular que você precisa passar, um concurso com pouquíssimas vagas, o lugar no emprego dos sonhos, um filho muito esperado, ou a luta para vencermos um câncer, mesmo que nos sintamos desesperançosos.

É preciso termos fé, é preciso deixarmos de dar ouvidos a pessoas incapazes de enxergar que tudo aquilo que acreditamos, pode se tornar possível e realizável.

Ninguém garante que conseguiremos alcançar essa meta, mas precisamos simplesmente tentar!

Todos nós podemos atingir o cume da montanha das nossas idealizações!

O sucesso será a garantia de que os nossos esforços realmente valeram a pena…
Boa sorte a todos nós!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
"Luciano Cazz é publicitário, ator, roteirista e autor do livro A TEMPESTADE DEPOIS DO ARCO-ÍRIS." Quer adquirir o livro? Clique no link que está aí em cima! E boa leitura!