‘Não gosto de trabalhar’ diz TikToker em vídeo, implorando para ser sustentada.

A argentina de 33 anos diz chorando que não nasceu para trabalhar e pede ajuda na sua conta do Tik Tok para que seus seguidores a sustentem.

Asado de Faso é uma influencer que ficou conhecida nas redes sociais depis que um vídeo que ela postou viralizou. Ela aparece chorando e implorando para ser sustentada, dizendo “não nasci para trabalhar”.

@asadodefasouwu

#bendiciones #parati #fypシ #recuerdos #createforacause

♬ sonido original – Nani unu

No vídeo ela diz:

“Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil”, diz, aos prantos.

A publicação, descabida, já tem mais de 500 mil curtidas e quase 19 mil comentários, e dividiu a opinião dos seguidores que ficaram em dúvida se ela estava brincando ou falando sério.

Depois do aparente sucesso do vídeo, a moça começou a receber ataques e contatos da imprensa e fez outro vídeo para pedir que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo dela porque o assunto já estava saindo do controle.

@asadodefasouwu

#stopbullying #fypシ #parati #asadodefaso #bendiciones

♬ sonido original – Nani unu

A argentina é muito conhecida por seu bom humor, mas contou que a repercussão causou problemas na própria família e ressaltou que os vídeos não são uma “pegadinha”.

Trabalhar é um meio que a gente tem de nos sustentar, mas também é uma forma de servir ao mundo com o que a gente tem de melhor. Uma pessoa que não gosta de trabalhar, não quer servir, apenas ser servida, não entende o seu papel no mundo, muito menos, o significado da vida.

Quem não gosta de trabalhar ainda não sabe o que ama fazer e por isso, se sente tão mal quando está prestando um serviço para alguém. O vídeo pode ser engraçado, mas também é triste. Não acha?
*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia