Não existe nada mais bonito do que provar a nós mesmos o quanto somos fortes.

Wandy Luz

Ser forte é ter coragem de ir embora, quando sua presença não é mais valorizada. Não existe nada mais bonito do que provar a nós mesmos o quanto somos fortes.E isso às vezes pode ser sinônimo de ser fraco.

Ser forte às vezes é desistir, é não resistir as mudanças, não negar os fracassos, e mesmo aos trancos e barrancos, andar de cabeça erguida. Ser forte é ter coragem, coragem de chorar quando sente vontade, sem se importar com o julgamento alheio.

Ser forte é ter coragem de ir embora, quando sua presença não é mais valorizada.

Ser forte é ter coragem para se arriscar e pagar para ver, porque o futuro sempre será incerto.

Ser forte é sorrir mesmo quando a vida machuca, porque cada um dá o que transborda no coração, e as pessoas fortes, sempre compartilham o melhor de si.

Ser forte é encontrar a capacidade de superar as dificuldades nos momentos de fraqueza.

Ser forte também é saber ser frágil.

Forte é aquele que segura sua própria mão, quando ninguém mais se propõe a ajudá-lo, forte é aquele que não desiste da vida, e principalmente, de si mesmo. Porque não há nada mais bonito do que provar a nós mesmos o quanto somos fortes.

Então, revista-se de força, dignidade, amor e fé.

Olhe a vida nos olhos. Não tenha medo do destino.

Confie, entregue, agradeça e sorria para o futuro.

Fale com sabedoria e humildade. Ensine e aprenda com amor.

Receba com gratidão. Compartilhe pelo bem que faz ao coração. Siga a jornada, em paz, com resignação e essa força, que existe em você, porque o maior é aquele que habita em nós.

CRÉDITO FOTO: MARCELO GOMES

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.