Não entre no jogo de não demonstrar o que sente com medo de ser rejeitado

Hully Lacerda
nao-entre-no-jogo-de-nao-demonstrar-o-que-sente-com-medo-de-ser-rejeitado

Não entre no jogo de não demonstrar o que sente com medo de ser rejeitado.

Você pode até escolher não amar e sempre ter um paraquedas quando decidir soltar, mas nunca saberá como é voar sem ter nada para te segurar. Como é seguro alguém que se sente amado.

Amar é estar vulnerável o tempo todo, quem escolhe o oposto da vulnerabilidade, escolhe também não sentir de fato o prazer da entrega de alma, corpo e coração.

Quando nos entregamos a alguém,mesmo que inconsciente desejamos que o outro supra todas nossas expectativas. Essas que muitas vezes nós mesmo não conseguimos suprir, como esperar isso de alguém?

É preciso de uma vez por todas que as pessoas se entreguem sem o peso de que o outro tenha que ser a salvação da sua vida, vida que é totalmente de responsabilidade sua, o outro não vem te salvar na torre e matar o dragão, não tem cavalo branco e não tem contos de fadas.

Sim, é isso que a sociedade ensina as mulheres desde novas.

A perfeição, a idealização de um romance com final feliz, desculpa te dizer mas quem criou essas teorias todas estava apenas sendo poeta.

No dia em que você se bastar e entender que o outro é apenas um complemento para sua felicidade e não a sua felicidade em um todo, talvez enxergará que pode até não existir histórias perfeitas, mas sempre existirão histórias reais.

Tudo aquilo que é REAL passa longe da perfeição.

Tem defeitos, tem dificuldades, tem choros, tem dias de querer largar tudo e ir embora.

Mas tem também a empatia, tem a mudança, tem as horas que viram segundos, tem carinho, consideração e a lista não terminaria por aqui.

Nossa geração de hoje é a geração que nada é feito para durar, é mais fácil trocar de pessoa que do que querer concertar algo.

Obvio, não estou dizendo que é para você ficar ao lado de quem não te faz se sentir bem ou te e querer a todo custo ‘’concertar’’ o que te rasga o peito, o que eu estou dizendo é para você não desistir por qualquer motivo, por idealizar a perfeição e não aceitar que a sua historia pode até não ser exatamente como sempre sonhou, mas é especial da forma que é, pois é real.

Não entre no jogo em não demonstrar o que sente com medo de ser rejeitado, ou com medo do outro te tratar diferente por isto. Aja com verdade, nunca é nada sobre o outro e sim sobre nós.

Ser exatamente do jeitinho que você é, é o que te faz ser diferente e tão especial.

Lembrem se: em um jogo uma pessoa sempre irá perder, procure alguém que caminhe ao seu lado e não um padrão onde uma hora você ganha , e na outra é a perdedora.

Viva a REALIDADE, viva as pessoas que mostram realmente quem são pois sabem que estão em evolução, vida as pessoas que sabem pedir desculpar e mudar o comportamento, viva o amor porque ele não precisa ser perfeito pra ser bom.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Hully Lacerda
Hully, significado do meu nome é SAGRADA. 7,7 bilhões de pessoas e não existe ninguém igual a nós, sabendo disto, como não sentir sagrado neste mundo? Mineira, amante dos livros e sonhadora. Escrevo porque acredito que podemos, sim, sempre olhar as piores situações com bons olhos e que as palavras têm, sim, o poder de mudar nosso dia a dia.