Não Deixe Pra Amanhã, O Amor Que Hoje Pode Demonstrar

Lucas Correa

O amor em si não é apenas desejo sexual, é bem mais que isso; é um sentimento que nascemos com ele e vai crescendo ao longo da vida, por isso que amamos nossa família, amigos e a pessoa que escolhemos pra somar ao nosso lado.

Ele está presente em todo tipo de relação social, amar não é apenas com palavras, mas com atitudes.

Para alguns é tão difícil expressar os sentimentos, mas todo carrasco é uma pessoa sensível, que se faz de forte para os outros, escondendo o que sente.

O tempo vai passando e as coisas ficam como um ano atrás, dois anos, três e assim por diante.

Amar é sair do mesmo lugar, da rotina e quebrar as regras.

Pensamos tanto no amanhã, que deixamos o presente à desejar.

Até com os sentimentos queremos deixar pra depois, a mensagem carinhosa pelo whatsapp, o reencontro e o eu quero estar ao seu lado.

Não podemos planejar os sentimentos, pois por um instante tudo pode mudar.

Passamos tão desapercebidos em alguns momentos, que não abraçamos as pessoas que amamos. Não dizemos para elas o quanto são importantes em nossas vidas, isso não é caretice é ser caloroso.

Infelizmente não existe uma máquina do tempo para que possamos voltar ao passado, será que vale a pena pronunciarmos palavras que um dia poderemos nos arrepender de ter dito.

Devemos parar de tomar atitudes que venham ferir o outro.

Um dia carregaremos a culpa de não ter dado o devido valor.

O peso na consciência simplesmente vai nos perturbar, o amor não machuca ninguém, devemos amar as pessoas enquanto há tempo e estão ao nosso lado.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Lucas Correa
Sou Lucas Corrêa, Escritor Amador e desde pequeno sou apaixonado pela escrita, busco uma parceria com vocês do Resiliência Humana. Atualmente tenho um blog: "Seja feliz sempre", publico textos sobre dicas para motivação pessoal e bem-estar.

COMENTÁRIOS