Não assista o pôr do sol comigo se você não planeja assistir o nascer do sol também

Resiliência Humana

Não assista o pôr do sol comigo se você for embora à noite. Apenas observe o pôr do sol comigo quando estiver disposto a ficar comigo até o nascer do sol; Eu não quero falar sobre coisas que não importam e que serão esquecidas na manhã seguinte. Eu quero falar a noite toda sobre a escuridão e sobre a luz, sobre os sonhos e os contratempos, sobre o amor e o desgosto, sobre mim e você.

Eu quero gastar meu tempo falando e ouvindo e rindo e chorando. Se você não tem tempo para isso, então você não tem tempo para mim.

Não gaste tempo comigo se quiser passar mais tempo com outra pessoa. Só passe tempo comigo quando estiver pronto para passar muito tempo comigo, quando estiver pronto para fazer viagens aleatórias e longas caminhadas depois da meia-noite, quando estiver pronto para jantares aleatórios durante a semana e relaxando em casa em Domingos e quando estiver pronto para arranjar tempo para mim. Não me dê metade do seu tempo quando você puder me dar todo o seu tempo.

Não me ligue à noite se você não planeja me ligar todas as noites. Não me faça dormir pensando em você, se você não planeja me lembrar de manhã que você estava pensando em mim também. Me ligue quando você souber que quer ouvir minha voz todas as noites antes de dormir porque isso faz você sorrir, me ligue quando não quiser ligar para mais ninguém além de mim porque ninguém mais te pega como eu e me liga quando minha ligação se torna a única coisa que você espera no seu dia porque torna tudo um pouco mais fácil .

Não me faça perguntas pessoais e me faça abrir para você se você não planeja manter todos os meus segredos. Não me pergunte sobre a minha infância se você não vai voltar para casa comigo para que eu possa lhe mostrar minha caixa de lembranças e as fotos que definiram minha infância. Não me pergunte sobre minha família se você não planeja encontrá-los um dia e me dizendo que eles são exatamente como eu os descrevi para você.

Não me pergunte sobre meus amantes passados ​​se você planeja ser um deles. Não me deixe confiar em você com meus segredos, se você planeja ser um você mesmo.

Não me pergunte sobre o meu coração partido se você está planejando quebrá-lo novamente. Apenas me pergunte quando você está pronto para me amar, quando você está pronto para provar que estou errado, quando você está pronto para fazer o que puder para lentamente juntar os pedaços do meu coração partido.

Não me ame se você não for louco por mim e não tente fazer parte da minha vida se estiver planejando ir embora. Só vem na minha vida quando você sabe que não há outro lugar que você preferiria estar.
Por Rania Naim

FONTERania Naim
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia