NÃO ACEITE MENOS DO QUE VOCÊ MERECE

Fany

Não aceite menos do que você merece. Viver de amor de migalhas é como implorar pra ser amado, e amor não se implora, não se pede, só se dá, só se recebe, o amor é puro, ele só acontece, sem a gente se quer perceber, é leve, é bondoso, e nos acrescenta.

Você merece ser amada de verdade, por completo, ser valorizada todos os dias. Você merece alguém que cuide de você, alguém que tenha orgulhoso de falar em voz alta sobre você. Não se contente com pouco, você merece muito, muito mais do que já recebeu.


Amor tem que ser prazeroso, e eu não falo só de prazer carnal, mas de conexão mental, de ter prazer em receber uma ligação no meio da madrugada para conversarem sobre coisas aleatórias do mundo e quando for ver lá se foram 4 horas de ligação.

Eu falo de ter prazer em sentar na varanda de sua casa no fim de uma noite fria e ficar lá por três horas no minimo, observando as estrelas e escutando as mesmas historias daquela pessoa, mais uma vez.

Eu estou falando do amor bondoso, eu falo de sentir aquecer o coração, e de sentir gratidão por ter aquela pessoa na sua vida. Não aceite pessoas desinteressadas, pessoas tão vazias a ponto de te machucar sem ao menos se sentir mal por isso.

Não se contente somente com um fim de semana e nada mais, quem te quer de verdade faz planos para uma semana pensando na outra. Você merece alguém que te leve a sério, e não somente para a cama.

Fuja de quem não quer nada além de uma saidinha e uma curta noite de amassos no carro com os vidros fechados pra ninguém te ver com ele, cuidado com quem só quer curtição, porque na maioria das vezes, também querem magoar o seu coração, e como eu disse, você não merece isso.

Você merece transbordar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Fany
Fotografa que é apaixonada pela arte e pela mente humana. Pisciana, sonhadora que facilmente se encanta com as coisas mais simples. Ama café, seriados e filmes.

COMENTÁRIOS