Não aceitar as coisas como são é duvidar da vida e da ordem divina das coisas!

Quando você não está harmonizado com a ordem divina das coisas, você atrai desarmonia e desunião para a sua vida.

Pessoas muito controladoras têm dificuldade de aceitar as coisas como são, e principalmente, as pessoas. Elas querem que tudo aconteça do jeito delas.

Elas desejam que os outros a ajudem, mas, querem que façam como elas fariam, e se não acontecer assim, elas se revoltam, reclamam e se desequilibram mental e emocionalmente.

É preciso olhar para a vida e enxergar outros caminhos, outros pontos de vistas, para alinhar as vontades de todos, e não desalinhar o seu interior.

Se você só olhar para o seu ponto de vista, você vai achar que só existe um caminho, mas na verdade, existem muitos caminhos, e é preciso deixar que a vida te guie para caminhos melhores.

Mas você só consegue perceber que existem outras possibilidades, quando você para de tentar controlar a vida e abre mão de sofrer por tudo o que não foi como você queria que tivesse sido.

Você começa a se sentir insatisfeito(a), infeliz, e desconectado(a) porque você não sabe pedir ajuda, e quando pede, não aceita a forma que o outro consegue ajudar. O orgulho te impede de perceber as ajudas que a vida envia porque você espera e cria expectativas de que tudo aconteça a sua maneira. Se não for do seu jeito, não serve, não é bom, não é perfeito.

O problema é que não existe perfeição nesse mundo, e enquanto você deseja que tudo seja perfeito, você sofre.

Quando você se sente um “peixe fora da d’água” é um sinal de que você não está em harmonia com os planos divinos.

Experimente fazer o Ho’oponopono para esse controle. Diga essas 4 frases “EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO(A), para dissolver essa necessidade de que tudo saia exatamente como você quer. Repita quantas vezes você sentir que precisa, até que você se sinta mais leve.

Com a prática diária do ho’oponopono, você vai conseguindo desatar os nós das dúvidas e começa a confiar mais na ordem divina das coisas.

O sentimento que nasce desse movimento é de aceitação e, a partir dessa nova postura, tudo a sua volta entra em harmonia. E você começa a perceber pequenos e grandes milagres acontecerem.

Sinta em seu coração o chamado, e se entregue!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si