Nada dá certo no tempo errado.

Wandy Luz

Nada dá certo no tempo errado. Há um tempo para tudo na vida.

Um dia você vai acordar e toda essa espera fará sentido. Você vai perceber que todas as orações que pareciam não ser ouvidas, estavam realmente descansando na graça e bondade de Deus, e que ele age em um tempo diferente do nosso.

Um dia você vai perceber que todos aqueles medos e preocupações, foram em vão. Porque tudo estava como deveria estar. E o que você achava errado, era o certo, era o necessário para o seu crescimento e evolução, naquele determinado período de tempo.

Um dia finalmente entendemos, que independente de como a gente se sinta, tudo que deveria acontecer, simplesmente acontece. Que todas as pessoas que devem passar pelo seu caminho, passam. Algumas ficam, outras vão embora, e não adianta, chorar, espernear e reclamar.

As vezes somos nós que temos que ir. Por vontade própria, ou para poder ter nossa dignidade de volta.

Um dia a gente entende que as coisas simplesmente são. Que você esteve onde deveria estar, e está nesse momento, indo para onde deve ir.

Um dia a gente acorda e percebe, que nada, nem ninguém nos impede, atrapalha ou nos atrasa. A verdade é que estamos sempre onde precisamos estar, e que nada dará certo no tempo errado. Por isso é necessário ter calma, confiar no processo, e acreditar no tempo, porque ele entende de destino como ninguém.

Sua vida é sua jornada, então faça valer a pena todos os caminhos percorridos, todas as experiências vividas, e todas as pessoas encontradas nesse trajeto. Dizem que temos somente uma chance, somente uma vida, mas que se fizermos valer a pena, uma vez será o suficiente.

Assista o vídeo do Pacífico Junior – Tudo no seu tempo:

Calma, nada da certo no tempo errado!!!Boa semana, que seja de muito sucesso para você.

Posted by Pacifico Junior on Monday, April 23, 2018

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.