Na lei da atração não há enganos. Atraímos exatamente o que somos.

Robson Hamuche
na-lei-da-atracao-nao-ha-enganos-atraimos-exatamente-o-que-somos

Na lei da atração não há falhas, nem enganos. Atraímos exatamente o que somos. É até engraçado! Quando você começa a se sentir feliz sozinho, os outros decidem estar com você.

ATRAÍMOS O QUE SOMOS. Por Robson Hamuche – @rhamuche

Nosso ponto de atração é energético. O conjunto de energia que formamos com nossos pensamentos, emoções, sentimentos, crenças, palavras e ações, é nosso padrão energético. E é através dele que atraímos energias semelhantes.

Ninguém consegue atrair um padrão energético que vibra em uma frequência diferente, a não ser que mude de frequência. Semelhante atrai semelhante. Padrões semelhantes vibram em uma mesma frequência, são recíprocos, solidários.

Em relacionamentos, atraímos pessoas semelhantes à energia de nosso padrão energético. Se estamos carentes, isto é, vibrando na energia da carência, vamos atrair uma pessoa que vibra na mesma sintonia e frequência de nossa carência.

Se não nos respeitamos, vamos atrair pessoas que não se respeitam e não vão nos respeitar.

Aquilo que falta em nós é o ponto de sintonia, de reciprocidade, que atrai a energia semelhante.

Os relacionamentos são formados com crenças que vão determinar que tipo de pessoa será atraída.

Vem da infância, através das experiências vivenciadas que podem conter um sistema de crenças sobre relacionamentos que vão determinar o nível e a frequência da sua vibração.

Por exemplo, se não acreditamos em relacionamentos saudáveis, ou acreditamos que relacionamento traz dor, podemos atrair pessoas indisponíveis.

Desta forma, nos protegemos das relações e, com isso, nos colocamos também indisponíveis para assumir o relacionamento, nisso há a reciprocidade dos envolvidos.

Um ótimo exercício para ajudar a mudar nosso padrão energético e sair da vibração negativa nos relacionamentos é começar a identificar as virtudes que desejamos desenvolver e que queremos atrair nas pessoas com quem nos relacionamos.

De imediato, vamos perceber que enxergamos somente os defeitos e acabamos rotulando as pessoas por esse nível vibratório negativo.

Na lei da atração não há falhas, nem enganos. Atraímos exatamente o que somos, o que estamos vibrando.

Portanto, para obter resultado diferente do seu estado atual, mude suas estratégias, crenças, pensamentos, o que você sente e pensa a respeito de relacionamentos. Agindo dessa forma, tudo mudará a sua volta.

Experimente!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche. Foto de Fuu J no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Robson Hamuche
Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.