Mulheres sábias têm muito mais do que autoestima, têm força espiritual e fé inabalável!

Mulheres sábias têm forte personalidade própria, sabem se impor, mesmo sem uma palavra falada.

Resiliência Humana
Foto: Katie Treadway

Por: Christie Christen

Mulheres imperfeitamente sábias…

Mulheres sábias sabem que o são, mas não divulgam aos quatro ventos. Mulheres sábias mantêm-se silentes no momento certo, mas não temem arrebatar montanhas, se preciso for. Mulheres sábias sabem que são imperfeitas, mas isso não as enfraquece, pelo contrário, desafia-as a buscarem, incessantemente, a perfeição, ainda que elas saibam que esta nunca será alcançada.

Mulheres sábias têm forte personalidade própria, sabem se impor, mesmo sem uma palavra falada.

O olhar da mulher sábia é intimidador aos desavisados, que pretendem confundi-la. O andar da mulher sábia é tão firme como o Sol no espaço e tão leve como o voo d’águia.

Puxar alguém para baixo nunca ajudará você a chegar ao topo!

Conecte-se com o seu mestre interior. Ouça-o por meio da sua intuição…

Este teste de imagem revelará segredos sobre a sua personalidade

Mulheres sábias cravam os seus pés no tempo presente, mas se valem das experiências passadas como exemplos para serem seguidos no agora, rumo ao futuro promissor.

Mulheres sábias têm muito mais do que autoestima, têm força espiritual e fé inabalável. Elas sabem que a passagem por esta Terra é fugaz e que não há tempo a perder. Reconhecem que o tempo deve ser direcionado a um bem maior, pois elas deixam história e não meros rastros que serão apagados ao primeiro contato do bravo oceano com a escrita na areia.

Mulheres sábias sabem que são únicas, como obra-prima de valor inestimável.

São como pedra preciosa detalhadamente lapidada, como obra de inspiração divina, que gera vida e multiplica o já infinito amor incondicional.

Mulheres sábias não nascem sábias, mas conquistam sabedoria, ainda que paulatinamente e, quanto mais caminham neste fascinante planeta, mais percebem que perfeitas elas nunca serão, mas também sabem que a imperfeição é a fórmula para se buscar sempre o melhor, ainda que cada passo dado seja acompanhado de destemperos.

Mulheres imperfeitamente sábias. Sábias mulheres perfeitamente imperfeitas.

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia